Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
822
1,820
Malta sem noção....dizem que sabiam do estado financeiro do clube, dizem que sabem que este plantel é uma valente merda, mas ainda assim insistem em ter um super Porto imediato e sem trabalho quase nenhum. É o que é. Até na qualidade dos adeptos andamos a regredir....
A maioria dos adeptos compreende o caminho que temos de percorrer. Há clubes que passam anos a investir para montar um projeto desportivo, ia ser aqui e sem dinheiro que as coisas iam acontecer de um dia para o outro...

Há muita gente que este ano subitamente descobriu a super exigência, mas ai não há nada a fazer.

• Love
Reações: Dexter2020

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,120
2,335
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Cheguei a ler aqui que o Anselmi ainda não tinha tido tempo para treinar o seu sistema.

Eu continuo a não ver nenhuma ou muito pouca evolução na equipa desde que chegou.

Será mesmo só problema da fraca qualidade dos jogadores?
Eu acho que já se notam mudanças. Acho também que os intérpretes têm que mudar também.

• Like
Reações: Regod

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,845
9,736
Chegamos a este ponto a partir do momento que quiseram marcar penalti contra o Porto… no mesmo jogo têm de manter o critério… agora sempre que houver mão na bola na área é penalti…

Por isso mesmo temos de conceder menos lances na nossa área e promover mais bolas para a área adversária…
nunca marcariam aquele do marcano se em vez do marcano fosse um pedro álvaro ou assim.
Agora claro depois daquele lance abrem um "precedente" e tem que manter critério e esperar que o estoril nao faça merda, não aconteceu. O do holsgrove parece de facto penalti pq o homem ta com as asas abertas na área. se vai a subir ou a descer como disseram os comentadeiros não me interessa, toca na bola e desvia com o braço é penalti

• Like
Reações: Villas e Regod

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,964
11,034
O treinador tem que ser ativo se as coisas não estiverem a correr bem em 10/15 min da segunda parte.
Isso de andar nesse impasse e não arriscar para ganhar o jogo sem ser no sufoco, não tem resultado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,087
25,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Anos, claro. Os dois de Lisboa estão anos à nossa frente. Olha para o plantel deles e olha para o nosso. O sborde levou anos a chegar a esta estabilidade, por exemplo.
Mas passei a minha vida a não me comparar com o Spprting agora vou faze-lo porquê? Já não olhamos para clubes grandes? Olhamos para aquela merda?

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,539
1,474
Incomoda-me ver o Diogo costa tocar (muitas) mais vezes na bola do que o Samu..
e o futebol do joga para trás e para o lado enerva qualquer um. Há lances em que até é justificado o erro por arriscar num passe a isolar o avançado do que estar constantemente a atrasar a bola. Isto é falta de confiança.. e de qualidade.
Dito isto, estamos a jogar melhor e a ser a única equipa a merecer ganhar.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
194
134
A maioria dos adeptos compreende o caminho que temos de percorrer. Há clubes que passam anos a investir para montar um projeto desportivo, ia ser aqui e sem dinheiro que as coisas iam acontecer de um dia para o outro...

Há muita gente que este ano subitamente descobriu a super exigência, mas ai não há nada a fazer.
Entraram 179 milhões de euros...,

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,519
4,451
Eu acho uma completa disforia jogarmos meio ano num.modelo para o qual não temos executantes, desgastando treinador, presidente, jogadores e destruindo valor.
Para mim o maior erro do AVB ate ao momento foi nao ter dado mais tempo de mercado de inverno ao Anselmi, nem que fosse para so 1 ou 2 jogadores ao gosto dele.

• Like
Reações: Psantos123

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
961
2,535
Na minha opinião vê-se evolução no jogo do nosso clube atacar e a defender. O Estoril só teve um remate a baliza no penalti. Se não fosse mais um erro individual estavamos a ganhar.