Eu ainda estou para perdeber esta idea de alguns que porto esta a jogar nada
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
Não sei, fosse ao contrario e estava aqui a gritar penalti. Nisso sou coerente.A bola ressalta-lhe na coxa, depois é questão de ter a agilidade a retirar o braço dali. Não culpo o Marcano nisto, sinceramente.
Ia ficar isoladoE ponto importante, ele ia ganhar o lance e era uma jogada de perigo... coincidência o malheiro anular? Não acredito...
Explica lá pouco ou nada .Muito dificilmente se encontra uma equipa que defenda pior que o Estoril, são das defesas mais batidas do campeonato e mesmo assim pouco ou nada criamos…
É cada bot, haja paciência….AHAHAHAHAHAHAHHAHA
O Xeka está em grande nessaAgora descobriram uma nova forma de jogar… pressionam alto e dao porrada a matar todas as jogadas em que partimos a pressão. Os arbitros fecham os olhos e vao adiando os amarelos.
Muito boa primeira parte!
Chegamos a este ponto a partir do momento que quiseram marcar penalti contra o Porto… no mesmo jogo têm de manter o critério… agora sempre que houver mão na bola na área é penalti…Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas
Estamos melhor, pena o mora estar em dia naoEu ainda estou para perdeber esta idea de alguns que porto nao esta a jogar nada
De uma ingenuidade armada em ambiciosa. Não têm qualidade nem perícia para se mandarem a isto. Este Cathro fala de big balls...para o precipício.Muito dificilmente se encontra uma equipa que defenda pior que o Estoril, são das defesas mais batidas do campeonato e mesmo assim pouco ou nada criamos…
é o que eu digo....se acharam que o do marcano era este tb era. se acham que o do marcano n é , este tb não é . o i mportante foi a igualdade de criteriosPra mim o penalty a favor do Porto nem é.
Mas ainda bem que marcou o fdp.
No futebol moderno, esses atrasos são necessários, desde que feitos no momento e pela razão certa.O pior de tudo é o espaço todo que o atacante tinha , e a facilidade com que entregámos a merda da bola.
Farto dos atrasos de merda para o Diogo Costa
Não é preciso explicar, tu explicaste tudo. Lá está, pouco ou nada. Estamos a jogar contra uma das piores defesas do campeonato.Explica lá pouco ou nada .
temos a situação do mora
O lance de cabeça do samu ( quando foi penálti )
O Samu na cara do redes ( sim estava fdj )
2 remates do Fábio a entrada da área com o Estoril todo fechado
Várias aproximações que por um último passe/cruzamento se perderam
não estamos a fazer o melhor jogo do mundo mas também não estamos tão mal quanto isso
Sim claro, mantendo coerência obviamente que eu também acho que tem de ser marcado o penalty a nossa favor. Acho é que isto ta mal já de baseChegamos a este ponto a partir do momento que quiseram marcar penalti contra o Porto… no mesmo jogo têm de manter o critério… agora sempre que houver mão na bola na área é penalti…
Por isso mesmo temos de conceder menos lances na nossa área e promover mais bolas para a área adversária…
Engraçado que muitos desses têm muito menos assistências de bola corrida.Sapunaru, Fucile, Palito, Telles, Danilo, Alex Sandro, Maxi, Layun, Moura, Martim. Para já estão 10
É um momento natural com o movimento dele. O problema é os árbitros não saberem distinguir um movimento natural de um não natural.Não sei, fosse ao contrario e estava aqui a gritar penalti. Nisso sou coerente.
Porque ele faz um movimento do braço em direção da bola, pareceu me institivo.