Fomos Porto, mas algo tem de mudar.
estamos a ser comidos com facilidade quando se tira o Varela do jogo
estamos a ser comidos com facilidade quando se tira o Varela do jogo
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu, por acaso, não achei.Como toda a gente foi aqui comentando, fez excelentes substituições.
Um dos campos mais dificeis de jogar no Tugão.Vamos ver se não vamos estar a falar deste jogo em Maio. Até lá, um longo caminho.
Concordo. E os comentadores de bradar aos ceús. Até mão do Samu, qdo a bola nao andou nem perto, eles conseguiram ver. Mas pelo menos o VAR chamou o árbitro no nosso penalty, ao q temos tido ja nao foi mau. Resumindo, ja vi pior no VAR. Mas sim, estavam a tentar de tudo, dp do momento isento de marcarem o nosso penalty.fico com a sensação, de quem vê pela TV, que o VAR está sempre à procura de alguma coisa para anular golos do Porto ou marcar penaltis contra o Porto.
Na segunda parte não faltaram excelentes trocas de bola. Tudo à custa da... velocidade na troca de bola. Faz uma diferença brutal.Não gostei da 1 parte.
O nosso jogo é Bednarek e Kiwior.
Preocupa-me a falta de ideias desta equipa.
Valeu pelos 3 pontos.
Directo ao poste.O remate do Mora vai directo ao poste ou desvia em alguem?
não sei, o Benny parecia o Zidane ali no meioTem 0 jogadores decentes mas um grande treinador
Um árbitro principal a deixar jogar e um VAR à busca de espirrosVitoria mais que merecida!
VAR absolutamente horrendo
Fizeram um remate á baliza e foi golo porque teve desvio.Para terminar, dizer que estes caralhos de Moreira jogam bem à bola.
Este rapaz sente o Porto como se já cá estivesse há anos... merece muito ter sucesso cá...Prpic![]()
![]()