SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,784
1,141
47
Jogar com 3 ou com 4 e seja como for com namasos e francos e guls como podemos fazer alguma coisa e so mancos no plantel queremos ver futebol se os rapazes nao sabem mais

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
497
997
Só Anselmi ainda não percebeu que esta tática é uma valente merda.
Jogadores indignos de representarem o nosso clube.

Vai acabar por sobrar para AVB.
A bola já está do lado do AVB. Parecemos o Man United. Jogamos mal, raramente ganhamos e quando ganhamos é com sorte. O Porto não é isto e a culpa não é apenas do treinador e dos jogadores. Temos que melhorar o quanto antes.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,341
20,294
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gul, Djalo, F.Vieira, Moura, Nenhuen …
É bom que esta direção desportiva arrepie caminho para a próxima época porque este ano só se aproveitou o Samu …
Mesmo o Samu, sendo um jogador que tem um potencial tremendo, ou sobe o nível técnico e melhora nos apoios ou vai passar ao lado de uma grande carreira. Mas isso também é trabalho do treinador.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
O problema não são os 3 centrais, é ser sempre um dos centrais a organizar o jogo porque os médios se escondem.
eu acho que são ambas são verdade, se há um esquema de 3 centrais têm que ser competentes em queimar linhas e no passe têm que ter confiança para arriscar mais passes verticais.

Por outro lado também sao precisos médios que nao se escondam tanto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,170
9,875
A JOGAR SEM EXTREMOS

MAIS VALIA UM 4-3-3 COM O WILLIAM E O BORGES

NEM CORREMOS

O FARENSE DA ESPACO TODO

PQP VAMOS PARA O QUINTO

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,742
17,727
Mesmo o Samu, sendo um jogador que tem um potencial tremendo, ou sobe o nível técnico e melhora nos apoios ou vai passar ao lado de uma grande carreira. Mas isso também é trabalho do treinador.
O Samu foi uma boa contratação. Todos os outros são uma desilusão…

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,341
20,294
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Otávio destrói todas as jogadas! Ele que meta o Moura a 3o central do lado esquerdo e meta o William Gomes a fazer a ala.

É impossível ter um burro daqueles em campo! Depois tem os conas molas de pantufas do Namaso e do Franco, que está à espera!?
Ainda bem que não sou o único a ver. Eu já nem falo mais do Otávio senão sou expulso e com razão.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,826
699
48
Montemor-o-Velho
Cascar um gajo que fez 10 treinos, é génio.
Sem ver treinos já todos percebemos que este plantel não dá para jogar neste sistema.
Estou farto de gente com paleio.
Cada vez tenho mais saudades de um Vitor Pereira que não sabia dizer merda 3 vezes mas que depois, conseguia espremer o pobre plantel que tinha até à ultima gota.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,355
43,918
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu continuo a achar que o problema está na cabeça dos interpretes. Isto nem com o Guardiola vai lá.
Falta um psicologo nesta equipa.
O homem tá na linha a berrar ao central para tocar rápido na linha e ele a pastar a dar toquezinhos na bola.
Temos uma equipa fraca e sem qualidade nenhuma em muitos setores.

• Like
Reações: Nyctalus

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,962
16,268
a tática é boa, não tens jogadores para ela.
Simples
Isso é para todas as táticas, quando se ganha e se tem bons jogadores para o sistema é sempre bom ..o problema é quando o maestro da equipa, o treinador, não consegue perceber que isto não está a funcionar e insiste no erro...