O Porto morreu.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Eu entendoEu tenho mesmo dificuldade em entender este sistema de jogo. Isto não é o Mexico nem a América do Sul.
Médios parados, largura é coisa que não existe, faltam jogadores na frente. A lua de mel vai acabar rápido.
Agora não se compra treinador para a equipa q se tem mas para a q se vai ter q nao será tão cedo.Completamente de acordo. Absolutamente horrível este futebol.
A saída a 3 é horrível, o meio campo nao existe e o ataque é de polvora seca.
Muito desiludido.
Podem trocar todos que é igualOtávio, Moura e Mora ficavam no balneário comigo.
Eustaquio, William e Samu lá para dentro!
Não vejo ninguém a jogar melhor que ele. Há pouco ganhou espaço para o golo do Fábio que não foi capazTantos elogios ao Gul, que era tão barato...não joga nada. Tá completamente perdido em campo. Tem que ser emprestado a ver se recuperamos o valor que demos por ele.
Completamente. Mas era o Mora e mais alguns.O Mora é o típico puto que por 1 ou 2 jogos fez umas cenas engraçadas enquanto os adversários não o conheciam...agora que já se julga o maior e os adversários sabem que basta um encontrãozito nele, faz mais mais merda do que bem.
Fazia-lhe bem voltar à B para umas lições de humildade.
A milhas, estragou tudo em que tocou. Isto num jogador que sempre se destacou pela sua tomada de decisão e capacidade de execução. Há qualquer coisa que não bate certo.Está a ser o pior em campo
E nem deixa grandes dúvidas
Demasiada pressão no miúdo... por isso convém lança-los aos poucos. E no contexto actual, ainda mais!Mora por Eustaquio e meter o Fábio mais na frente
Exibição surreal do moço
Cum caralho
MUITO PELO CONTRÁRIOSinceramente, não vejo evolução.