SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,475
7,221
Toronto
Eu tenho mesmo dificuldade em entender este sistema de jogo. Isto não é o Mexico nem a América do Sul.

Médios parados, largura é coisa que não existe, faltam jogadores na frente. A lua de mel vai acabar rápido.
Eu entendo

Chama se falta de jogadores com qualidade nao sistema.
E que om vb o sistema era 4-3-3 e via se a mesma coisa.primeiras partes as com poucos remates e as vezes jogos inteiros com poucos remates e opportunidades nem as ver

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
954
1,359
Está aqui um problema gigante que não sei como vamos resolver isto.
Ou o treinador começa a jogar num 4-4-2 ou 3-4-3 ou 4-3-3, ou não vamos ganhar jogo algum.
Ou arranja um sistema tático que se adapte aos jogadores que temos ou então vamos passar muitas vergonhas até final da época

• Like
Reações: Portucale

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,715
25,048
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Completamente de acordo. Absolutamente horrível este futebol.

A saída a 3 é horrível, o meio campo nao existe e o ataque é de polvora seca.

Muito desiludido.
Agora não se compra treinador para a equipa q se tem mas para a q se vai ter q nao será tão cedo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,618
23,880
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tantos elogios ao Gul, que era tão barato...não joga nada. Tá completamente perdido em campo. Tem que ser emprestado a ver se recuperamos o valor que demos por ele.
Não vejo ninguém a jogar melhor que ele. Há pouco ganhou espaço para o golo do Fábio que não foi capaz

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,038
15,651
O Mora é o típico puto que por 1 ou 2 jogos fez umas cenas engraçadas enquanto os adversários não o conheciam...agora que já se julga o maior e os adversários sabem que basta um encontrãozito nele, faz mais mais merda do que bem.
Fazia-lhe bem voltar à B para umas lições de humildade.
Completamente. Mas era o Mora e mais alguns.

O nível é tão fraco, que este Yusupha se tivesse no nosso plantel era titular de caras.

Isto diz muito do nosso nível.

Tiram mesmo o tesão de ver um jogo de futebol.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,921
30,533
62
Aveiro
Mudam-se os interpretes, muda-se meia equipa, mas os problemas continuam lá todos.
Uma inacreditável incapacidade de criar jogo ofensivo.
Ninguém tem um rasgo de inspiração, ninguém arrisca uma finta ou um remate, triangulações e movimentações ofensivas a passo de caracol.
Das poucas vezes que tivemos um jogador aberto para poder centrar está o Gul completamente sózinho na área e os jogadores mais próximos bem longe.
Não é admissível que o guarda-redes adversário seja apenas mais um espectador do jogo.
Nem vale a pena bater mais no ceguinho, mas cada vez mais se constata que o problema é o plantel e a sua falta de qualidade.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,807
11,924
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Está a ser o pior em campo

E nem deixa grandes dúvidas
A milhas, estragou tudo em que tocou. Isto num jogador que sempre se destacou pela sua tomada de decisão e capacidade de execução. Há qualquer coisa que não bate certo.

Fora isso, eu continuo a ser frontalmente contra estes sistemas de 3 centrais, isto é a negação do futebol. Três matrecos lá atrás que são os responsáveis pela construção de jogo (uma aberração), médios que mal tocam na bola e quando o fazem, é de costas para a baliza adversária, 2 cristos que é suposto fazerem os corredores inteiros por conta própria e depois dois marmanjos lá na frente que tocam na bola de 20 em 20 minutos. Isto é alguma coisa por acaso? Uma equipa grande não pode jogar assim, não pode. Isto não funciona.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema não são os 3 centrais, é ser sempre um dos centrais a organizar o jogo porque os médios se escondem.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
401
724
Quem viu o jogo da B hoje acho que consegue dizer que a nível de meio campo (Domingos Andrade, Teixeira) + Gonçalo Sousa e Vonic sentavam os que temos a titular hoje ....

Confesso que fico algo baralhado com a qualidade do nosso jogo. Fico triste mesmo por não nos conseguir ver finalizar jogadas e mostrar algum perigo.

As equipas de merda jogam contra nós como se estivessem a jogar contra um igual fds

• Like
Reações: andremaisfcp