Rapazes com 18 e 19 anos …E o William? Não o mete a jogar porque??
Foram buscar os rapazes e não se aposta neles...
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Rapazes com 18 e 19 anos …E o William? Não o mete a jogar porque??
Foram buscar os rapazes e não se aposta neles...
Quem era?O Gul não era sequer o melhor avançado do Hammerby
Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Não tem lugar na bO Gul não era sequer o melhor avançado do Hammerby
Sim mas desde que ficaste sem o Nico perdeste toda a ligação do meio-campo. Não marcámos um único golo de uma jogada construída desde trás desde que o Nico saiu. Ou foi contra-ataque, ou bolas a pingar na área ou foi bolas paradas.Que exagero. É bom jogador, mas não assim tanto.
Contra os lampiões levamos 4 e tava lá o Nico.
O problema da nossa equipa vai muito para além do Nico.
O jogo de hoje, com este 11, também não serve de comparação com nada...Nos não estávamos a fazer uma boa epoca, mas fdxxx ate ao fim de Dezembro jogávamos bem melhor
Que raio de coisa aconteceu? É que nao jogamos nada. Mal criamos lances de golo.
Era o Erabi.O Gul não era sequer o melhor avançado do Hammerby
Eu quero acreditar que vamos lá com o Anselmi, nem que seja a partir da próxima épocaSó mesmo isso para um gajo se sentir menos mal.
É que um gajo bem tenta ser positivo, mas não vejo uma evolução do tempo do Bitó, pelo contrario até
Sempre é mais barato. Gastar milhões neste amontoado de merda? E fica assim? Semana após semana fica assim?Repito mais uma vez! Não ganhar este jogo será a maior vergonha que passarei enquanto portista, por mim era tudo para o crl, jogadores, treinador, presidente, tudo!!
Não conseguem dar mais que isto, metam os juniores e ficamos por aí!
No início de Janeiro, estávamos com hipóteses de passar para primeiroNos não estávamos a fazer uma boa epoca, mas fdxxx ate ao fim de Dezembro jogávamos bem melhor
Que raio de coisa aconteceu? É que nao jogamos nada. Mal criamos lances de golo.
Que adversários? O Braga ainda não jogou.Não vamos aproveitar outra vez a perda de pontos dos adversários