Eu continuo a achar que o problema está na cabeça dos interpretes. Isto nem com o Guardiola vai lá.
Falta um psicologo nesta equipa.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
a tática é boa, não tens jogadores para ela.Só Anselmi ainda não percebeu que esta tática é uma valente merda.
Jogadores indignos de representarem o nosso clube.
Vai acabar por sobrar para AVB.
A bola já está do lado do AVB. Parecemos o Man United. Jogamos mal, raramente ganhamos e quando ganhamos é com sorte. O Porto não é isto e a culpa não é apenas do treinador e dos jogadores. Temos que melhorar o quanto antes.Só Anselmi ainda não percebeu que esta tática é uma valente merda.
Jogadores indignos de representarem o nosso clube.
Vai acabar por sobrar para AVB.
Porraaaa então não tinha mais potencial que o Gyokers?? Fomos enganadosNão tem lugar na b
Mesmo o Samu, sendo um jogador que tem um potencial tremendo, ou sobe o nível técnico e melhora nos apoios ou vai passar ao lado de uma grande carreira. Mas isso também é trabalho do treinador.Gul, Djalo, F.Vieira, Moura, Nenhuen …
É bom que esta direção desportiva arrepie caminho para a próxima época porque este ano só se aproveitou o Samu …
Tinha mais que?Porraaaa então não tinha mais potencial que o Gyokers?? Fomos enganados![]()
eu acho que são ambas são verdade, se há um esquema de 3 centrais têm que ser competentes em queimar linhas e no passe têm que ter confiança para arriscar mais passes verticais.O problema não são os 3 centrais, é ser sempre um dos centrais a organizar o jogo porque os médios se escondem.
O Samu foi uma boa contratação. Todos os outros são uma desilusão…Mesmo o Samu, sendo um jogador que tem um potencial tremendo, ou sobe o nível técnico e melhora nos apoios ou vai passar ao lado de uma grande carreira. Mas isso também é trabalho do treinador.
Ainda bem que não sou o único a ver. Eu já nem falo mais do Otávio senão sou expulso e com razão.O Otávio destrói todas as jogadas! Ele que meta o Moura a 3o central do lado esquerdo e meta o William Gomes a fazer a ala.
É impossível ter um burro daqueles em campo! Depois tem os conas molas de pantufas do Namaso e do Franco, que está à espera!?
Falta é classe e qualidade!!!Eu continuo a achar que o problema está na cabeça dos interpretes. Isto nem com o Guardiola vai lá.
Sem ver treinos já todos percebemos que este plantel não dá para jogar neste sistema.Cascar um gajo que fez 10 treinos, é génio.
O homem tá na linha a berrar ao central para tocar rápido na linha e ele a pastar a dar toquezinhos na bola.Eu continuo a achar que o problema está na cabeça dos interpretes. Isto nem com o Guardiola vai lá.
Isso é para todas as táticas, quando se ganha e se tem bons jogadores para o sistema é sempre bom ..o problema é quando o maestro da equipa, o treinador, não consegue perceber que isto não está a funcionar e insiste no erro...a tática é boa, não tens jogadores para ela.
Simples