Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,676
85,773
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E este pênalti....ahah

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Tocam na bola mas nao cortam a bola. isso ja mudou ha algum tempo, nao basta tocar, se a bola estiver ao alcance do outro jogador e falta na mesma.

O problema foi nao marcar esta falta do Barreiros que me deixa muitas duvidas se nao era mesmo penalti

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,434
7,776
Temos que ganhar em Arouca e tentar descansar a equipa contra o Estrela Vermelha!

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
84
136
Tocam na bola mas nao cortam a bola. isso ja mudou ha algum tempo, nao basta tocar, se a bola estiver ao alcance do outro jogador e falta na mesma.

O problema foi nao marcar esta falta do Barreiros que me deixa muitas duvidas se nao era mesmo penalti
E o agarrão do Lukebakio na camisola do jogador do Gil que o leva para o chão?

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
487
799
Os nossos jogadores que entrem espertos em campo, vão ser provocados ao máximo para tentarem expulsarem um dos nossos decerteza que o Borja e o gabri serão dos dois mais picados, o Mourinho tá ultrapassado mas nesse campo do anti jogo e picardias ainda é mestre.
Vai jogar no contra ataque e defender com todos, temos de entrar unidos e com cabeça fria.
Depois do primeiro entrar eles vão se perder porque só vão ter um plano decerteza e tentar levá-lo até ao fim se marcarmos cedo podemos sair com um resultado satisfatório pois o panelas vai ficar como batatas tontas.
O principal é cabeça fria nos não somos melhores somos muito melhores

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,010
5,052
Conto com o Chelsea para lhes pôr aquele cu pior que a "Pachacha" da Chixolina!
Para mim vão fazer igual ao ano passado quando jogaram contra nós. Vão montar o autocarro contra o Chelsea como fizeram com o Bayern e depois vem com tudo contra nós.

• Like
Reações: nmp