Liga Portugal Betclic 2025/2026

J

JJ1893

Guest
Tocam na bola mas nao cortam a bola. isso ja mudou ha algum tempo, nao basta tocar, se a bola estiver ao alcance do outro jogador e falta na mesma.

O problema foi nao marcar esta falta do Barreiros que me deixa muitas duvidas se nao era mesmo penalti
E o agarrão do Lukebakio na camisola do jogador do Gil que o leva para o chão?

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
604
982
Os nossos jogadores que entrem espertos em campo, vão ser provocados ao máximo para tentarem expulsarem um dos nossos decerteza que o Borja e o gabri serão dos dois mais picados, o Mourinho tá ultrapassado mas nesse campo do anti jogo e picardias ainda é mestre.
Vai jogar no contra ataque e defender com todos, temos de entrar unidos e com cabeça fria.
Depois do primeiro entrar eles vão se perder porque só vão ter um plano decerteza e tentar levá-lo até ao fim se marcarmos cedo podemos sair com um resultado satisfatório pois o panelas vai ficar como batatas tontas.
O principal é cabeça fria nos não somos melhores somos muito melhores

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,895
6,529
Conto com o Chelsea para lhes pôr aquele cu pior que a "Pachacha" da Chixolina!
Para mim vão fazer igual ao ano passado quando jogaram contra nós. Vão montar o autocarro contra o Chelsea como fizeram com o Bayern e depois vem com tudo contra nós.

• Like
Reações: nmp

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
522
1,168
Estes gajos se perdem no Dragão (como acho claramente que vai acontecer) nunca mais se levantam, acaba o campeonato para eles. Não têm ponta por onde se pegue. Fracos, fracos, fracos.

• Like
Reações: Azul Escuro