Surreal
Surreal
E o agarrão do Lukebakio na camisola do jogador do Gil que o leva para o chão?Tocam na bola mas nao cortam a bola. isso ja mudou ha algum tempo, nao basta tocar, se a bola estiver ao alcance do outro jogador e falta na mesma.
O problema foi nao marcar esta falta do Barreiros que me deixa muitas duvidas se nao era mesmo penalti
Só se tivesse saído com colar cervicalPara mim não há rigorosamente nada.
Para mim vão fazer igual ao ano passado quando jogaram contra nós. Vão montar o autocarro contra o Chelsea como fizeram com o Bayern e depois vem com tudo contra nós.Conto com o Chelsea para lhes pôr aquele cu pior que a "Pachacha" da Chixolina!
Até se vê o espaço entre o ombro e a marca
O melhor marcador não vai jogar por lesão Cole Palmer.Conto com o Chelsea para lhes pôr aquele cu pior que a "Pachacha" da Chixolina!
O Gil também não perdeu facilmente connosco
as linhas foram feitas no paint pelo Rui Costa
Se eles jogassem assim descansar era mas é com o benficaTemos que ganhar em Arouca e tentar descansar a equipa contra o Estrela Vermelha!
A merda é que o Chelsea é bem capaz de enterrar e lhes dar um boost moralO melhor marcador não vai jogar por lesão Cole Palmer.
Mas mesmo sem o Palmer penso que o Chelsea vai ganhar fácil
Nem assim deram ao Nanu.Só se tivesse saído com colar cervical
O gajo corta a bola mas vai com tudo ao adversário dps...Epa sendo o Kikas nunca seria, não sendo....Era mesmo penalti acabar o jogo para o Gil ?
Ninguém arranja imagens do lance ?
A questão é se esse é o frame correto. As marcas estão bem colocadas.