Não arrancou a cabeça...por isso not penay...lol
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Está escrito aqui , vai ser o AVB a acabar com essa palhaçada de transmissões da lampiões tvNão estás a ver o lance de frente, mas numa perspetiva em diagonal. Pelo frame o Pablo tem o tronco muito ligeiramente à frente.
O principal problema destes lances é escolher o frame correto depois é selecionar os pontos e neste caso estão corretos.
Pontos corretos onde se vê relva entre o ombro do jogador e o ponto tal a distância entre ambosNão estás a ver o lance de frente, mas numa perspetiva em diagonal. Pelo frame o Pablo tem o tronco muito ligeiramente à frente.
O principal problema destes lances é escolher o frame correto depois é selecionar os pontos e neste caso estão corretos.
What?Ao contrário diziam que a primeira falta era ofensiva
Mas é penalti
lol como? Vai lá cortar o cabo?Está escrito aqui , vai ser o AVB a acabar com essa palhaçada de transmissões da lampiões tv
Se não somos nós é o zborde. A diferença de futebol jogado é gritante, acho que desta vez nem com os padres eles se safam. O Mourinho não sabe mais, não vai dar a volta a isto.Há muito campeonato ainda. As vezes tudo muda com uma lesão e nós se perdemos um Froholdt ou um dos centrais bem que estamos lixados.
É uma palhaçada, mas não é por aqui. É mais pela forma como condicionam a opinião pública ao sonegar determinadas repetições, aqui isto é alheio à BTV.Está escrito aqui , vai ser o AVB a acabar com essa palhaçada de transmissões da lampiões tv
Ah sim nesse aspecto concordo. Eles se virem os dois rivais a dispararem começam a cair como aconteceu connosco o ano passadoSe não somos nós é o zborde. A diferença de futebol jogado é gritante, acho que desta vez nem com os padres eles se safam. O Mourinho não sabe mais, não vai dar a volta a isto.
Mas tocam nas pernas também e fica jogávelWhat?
Vi agora o video acima, como é que isso é penalty? Os jogadores tocam na bola e ainda por cima o belga agarra a camisola.
LOLES
Acho que ele é mais gentleman que fazer uma coisa dessaslol como? Vai lá cortar o cabo?
6 cm... É daquelesO golo foi bem anulado ao Gil?
Admira-me o número 10 ser o único a pedir penalty. Ali era cair tudo em cima do árbitro
Já sabem..
Pode se cortar a bola e depois mandar uma puta nos gajos.
Reparem que o barreiro consegue se queixar da cabeça sem nenhum toque nele lol