Isto é um escândalo. E o Pina foi categórico a dizer que não havia nada, que ridículos.
Não há disputa nenhuma quando um jogador está a agarrar ostensivamente a camisola do outro e não é um agarrão mútuo. O jogador do Gil em nenhum momento agarra a camisola do Lukebakio. Se fosse agarrão mútuo, as indicações aos árbitros é para deixar seguir.Acho uma disputa
Depois eles tocam nas pernas e a bola fica jogável
O lance do jogo é o penalti do Barreiro
É um escândalo
O ano passado entramos borrados em todos os clássicos até no único que vencemos. Este ano já demonstramos em Alvalade que não temos medo dos grandes jogos mas no Dragão temos de carimbar isso.O ano passado não era este Benfica que me assustava , era mesmo o nosso Porto , sem medo nenhum dos gajos .
Ganhar ao Arouca e estrela e depois receber como deve ser esses cabroes
Nem é lance de VARO lance no final o jogo estava a correr ou tinha sido interrompido ?
Só faltou arrancar a cabeça do homem com a pancada.
Quem era o VAR ?
Quando nós estamos na merda, os padres ainda nos empurram mais para baixo.Os padres salvaram mais uma vez, assim é difícil. Estes gajos com arbitragens justas tinham ganho 1 ou 2 jogos no máximo.
Se é penalti e o árbitro não marca, claro que o VAR deve intervir.Nem é lance de VAR
O árbitro está ali a 2 metros
Não marca porque não quer
Não podemos normalizar isso, baixar os braços é prejudicarmo nosQuando nós estamos na merda, os padres ainda nos empurram mais para baixo.
Quando eles estão na merda, os padres puxam-nos para os manterem à superfície.
É o que temos.
Ninguém tá a medir pilinhas. Aquilo é obviamente falta, é uma entrada imprudente.Nem assim deram ao Nanu.
Bola primeiro.
E acredita , não odeias os lampiões mais que eu
ClaroSe é penalti e o árbitro não marca, claro que o VAR deve intervir.
o Barbas.O lance no final o jogo estava a correr ou tinha sido interrompido ?
Só faltou arrancar a cabeça do homem com a pancada.
Quem era o VAR ?
Temos lutado e corrido "contra tudo e contra todos".Não podemos normalizar isso, baixar os braços é prejudicarmo nos