Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,007
5,050
Para mim não é para amarelo! Contacto físico normal de um jogador que não chega a tempo ao lance! Nem sequer tem a perna esticada!!
O Barreiros é muito rato... Em 3 faltas sacou 2 amarelos!
Em todo o caso tb já não interessava pra nada!!
Mesmo assim quem tem de ter cuidado é o Everton, que tinha um amarelo há minutos. Nem sequer era um lance de contra ataque, podia perfeitamente manter só a pressão.

Epa sinceramente pareceu me muito estranho dele e com o recente historial de vários com apostas não me admirava se tivesse sido propositado.

• Like
Reações: nmp

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,819
6,203
36
Porto
Que banho de bola que o Gil Vicente deu na luz. A derrota é injusta , o empate era injusta! O Benfica a perder tempo em casa com o Gil. Priceless.

Para terminar. Um penalty do tamanho da torre dos clérigos do barreiro nos últimos minutos do jogo.

Estes gajos vão ao dragão jogar fechadinhos. Vai provocar , faltas , perder tempo. O Mourinho sabe que se jogarem de igual para igual sao rebentados em condições normais.

• Like
Reações: Galego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,676
85,772
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No fora de jogo a marca ate parece estar a frente do ombro do Pablo

• Like
Reações: Palu1893

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
831
150
Vi os ultimos 15min. Richard Rheels a levar amarelo por perda de tempo. Simulações ridiculas e o homem do apito a marcar falta sem hesitação...so anti jogo. 7min tempo extra jogaram-se no maximo 3min.

Imaginem quando vierem ao Dragão,vao defender com 11 jogadores e vai ser anti-jogo até sofrerem o primeiro golo

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
84
134
Para mim não é para amarelo! Contacto físico normal de um jogador que não chega a tempo ao lance! Nem sequer tem a perna esticada!!
O Barreiros é muito rato... Em 3 faltas sacou 2 amarelos!
Em todo o caso tb já não interessava pra nada!!
Nem sequer é falta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,987
231,193
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O António Silva não levou amarelo na falta do 0-1? 😭😭😭😭😭😭

Cum caralho
Parece MMA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,676
85,772
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje correu lhes bem, mereciam mais perder hoje do que empatar os jogos que empataram. Nao iam perder pontos todos os jogos infelizmente

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,016
7,829
Só de me lembrar que um indivíduo a jogar só com uma perna a passar pelo Richard Rivers como se fosse um sub 10 só me dá vontade de rir. Um coxo.

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
84
134
E este pênalti....ahah

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Isto foi penalty? Eu só comecei a ver o jogo na 2ª parte, não tinha visto isto.

Como é que isto é penalty? O Lukebakio é o primeiro a fazer falta pois está a agarrar a camisola do jogador do Gil e desequilibra-o. Além disso o jogador que cai toca na bola de raspão e o outro só bola. A queda do Lukebakio é normal resultante do contacto posterior.

Não quero acreditar que isto foi penalty.

• Like
Reações: fafe