Hoje às 01:42 #9,261 A Azul_e_Branco_Eterno Bancada central 25 Agosto 2023 1,189 1,626 Este Pablo está a criar alguma expectativa o que vai fazer mais no resto da época. Uma coisa é certa, faria mais jeito aqui que um Gull
Este Pablo está a criar alguma expectativa o que vai fazer mais no resto da época. Uma coisa é certa, faria mais jeito aqui que um Gull
Hoje às 02:27 #9,262 apostador87 Tribuna Presidencial 26 Novembro 2013 17,937 26,003 Conquistas 8 38 Lagos Azul_e_Branco_Eterno disse: Este Pablo está a criar alguma expectativa o que vai fazer mais no resto da época. Uma coisa é certa, faria mais jeito aqui que um Gull Clique para expandir... Xii n digas isso , vais ser atacado. Gul é bom porque a) ainda é novinho. b)tem cântico top c)tem olho azul muito bonito Reações: maliano
Azul_e_Branco_Eterno disse: Este Pablo está a criar alguma expectativa o que vai fazer mais no resto da época. Uma coisa é certa, faria mais jeito aqui que um Gull Clique para expandir... Xii n digas isso , vais ser atacado. Gul é bom porque a) ainda é novinho. b)tem cântico top c)tem olho azul muito bonito
Hoje às 02:28 #9,263 RicardoPortista99 Tribuna 9 Março 2012 4,456 2,903 Jorge_Bruno disse: Estes a juntarem se ao marítimo... coincidências? Clique para expandir... Só têm o que merecem Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Jorge_Bruno disse: Estes a juntarem se ao marítimo... coincidências? Clique para expandir... Só têm o que merecem Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Hoje às 03:47 #9,264 D deco macau Tribuna Presidencial 29 Outubro 2014 6,848 6,276 Conquistas 1 pvieira91 disse: Algum jogador fora dos top3/4 que achem que valesse a pena contratar em Janeiro? Eu talvez apostasse no Andre Luiz do Rio Ave. Mais algum? Clique para expandir... Luís Esteves? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
pvieira91 disse: Algum jogador fora dos top3/4 que achem que valesse a pena contratar em Janeiro? Eu talvez apostasse no Andre Luiz do Rio Ave. Mais algum? Clique para expandir... Luís Esteves? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk