E o santa clara pode fazer história a ir a liga conferência.Pode ser que se safem. O Farense recebe o Santa Clara e tem de ganhar.
E o santa clara pode fazer história a ir a liga conferência.Pode ser que se safem. O Farense recebe o Santa Clara e tem de ganhar.
Mas o farense precisa de ganhar ao st clara...e assim os vitos mesmo a perderem em alvalixo ficam em 5...Os Afonsos tem de ir ganhar a alvalade. Mau resultado para os lagartos.
E tu @otilious que me deste like tens que me ajudar nistoInfelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.
Contra este FCP deste anselmi tudo é possível, até perder contra uns amodores qqFalta 1 equipa da luta pela manutenção ganhar hoje
Mais logo amigo.E tu @otilious que me deste like tens que me ajudar nistotu tão bem como eu "sabes como é"...
o Alfredo deve ser um ignorante provinciano benfiquista
as autoridades que façam o seu trabalho e castiguem severamente o labrego
e a liga e fpf que façam o seu trabalho e castiguem o regime de forma exemplar, com vários jogos à porta fechada
1. As SAD's são quem "competem" oficialmente na Liga, de todos os clubes. O AFS tem adeptos como todos e por isso tem de considerado um clube mesmo que não o seja oficialmente.Infelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.
Era o fim do mundo depois da festa que fizeramTudo a conjugar-se para os lagartos perderem o campeonato no último jogo![]()
Respira um bocadinho e vai ver o melhor clube do Mundo. É melhor...1. As SAD's são quem "competem" oficialmente na Liga, de todos os clubes. O AFS tem adeptos como todos e por isso tem de considerado um clube mesmo que não o seja oficialmente.
2. Estás a mentir. Mostra-me provas de que acho ou digo que todos os clubes que não são do Norte são vendidos.
Mostra-me onde eu disse que o Farense, Estoril, Casa Pia, Nacional (neste caso até os defendi contra um forista que disse que eram vendidos ao regime), são clubes vendidos.
3. Dá exemplos de fake news minhas, pode ser que encontres alguma coisa mas podes ter a certeza absoluta que não foi propositado.
Estou precisamente a chegar ao Bessa.Respira um bocadinho e vai ver o melhor clube do Mundo. É melhor...
Também deve receber pelo Rui Borges heheheheheSegundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Mais um fim de semana de suspense.
Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
Atençao, o reboleirense ainda nao ta safo.O AVS tem vantagem sobre o Farense. Se o Boavista não vencer hoje, basta o AVS ganhar em casa ao Moreira para o Farense descer.
Provavelmente tambem recebem algo se o Borges for campeao.Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Mais um fim de semana de suspense.
Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.