Liga Portugal Betclic 2024/2025

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,003
45,984
É. Muito melhor que estes 2 clubes juntos:

Infelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...🤷
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,003
45,984
Infelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...🤷
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.
E tu @otilious que me deste like tens que me ajudar nisto 😅 tu tão bem como eu "sabes como é"...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,600
203,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião, o AVS é que tem melhor chance de não descer

Depende do Boavista hoje também
É que não sei se ganhamos porque eles precisam mesmo e os nossos meninos, coitados lol

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,047
18,243
1. As SAD's são quem "competem" oficialmente na Liga, de todos os clubes. O AFS tem adeptos como todos e por isso tem de considerado um clube mesmo que não o seja oficialmente.

2. Estás a mentir. Mostra-me provas de que acho ou digo que todos os clubes que não são do Norte são vendidos.

Mostra-me onde eu disse que o Farense, Estoril, Casa Pia, Nacional (neste caso até os defendi contra um forista que disse que eram vendidos ao regime), são clubes vendidos.

3. Dá exemplos de fake news minhas, pode ser que encontres alguma coisa mas podes ter a certeza absoluta que não foi propositado.

• Haha
Reações: Roberto_FCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,600
203,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes