Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,013
58,033
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-AFS, uma eliminatória que já estava praticamente fechada, terminando este jogo empatado e assim a equipa do AFS continua na Primeira Liga, enquanto o Vizela fica novamente na Segunda Liga, no entanto, destacar o grande trabalho protagonizado pelo Fábio Pereira.

Quanto ao jogo em si, o AFS entra melhor na partida, mas o Vizela respondeu bem e inaugurou o marcador pelo Thio, num lance que acabou por ser feliz.
Com o golo, o Vizela foi crescendo na partida, tendo mais bola, enquanto o AFS procurava surpreender nas transições.
Após um erro individual por parte do Thio, o AFS empata através do Akinsola, ele que foi um dos jogadores fundamentais para este desfecho da eliminatória.

Segunda parte, acabou por ser mais dividida, apesar do Vizela estar um pouco mais ameaçador, se bem quem marcou foi o AFS, através do Gustavo Assunção e com um excelente gesto técnico.
O Vizela ainda empatou pelo Morschel de penalidade, mas pouco mais podia fazer para virar a eliminatória, se bem que a terminar ainda teve uma grande ocasião, respondendo bem o Bertelli.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,302
22,271
34
Vila Das Aves
Bom clube e um exemplo do que deve ser um clube na primeira

E digo isto apesar de nos f*dermos lá várias vezes
Parece-me pouco provável que consigam todo este projeto num futuro próximo, se repararem o projeto prevê a construção de um novo estádio.

Se já demorou anos a terem os campos de treino, imagino todo um estádio.

Mas é de louvar um clube como o Moreirense ter um projeto desta dimensão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,339
26,654
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me pouco provável que consigam todo este projeto num futuro próximo, se repararem o projeto prevê a construção de um novo estádio.

Se já demorou anos a terem os campos de treino, imagino todo um estádio.

Mas é de louvar um clube como o Moreirense ter um projeto desta dimensão.
Eles agora têm dinheiro.

E acredito que o município facilite.