Liga Portugal Betclic 2024/2025

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,356
10,411
Golaço do gyokers. Mas não me fodam estes golos só no Tugão. Na Premier já tinha levado uma fruta dum dos centrais "no nonsense" dum everton ou assim

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,538
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao menos tranquilo aqui na minha zona, e isto está cheio de calimeros.

Mas apitar e cenas assim é coisa de pobre.

Apesar das ajudas que foram muitas e de terem um pedregulho como treinador, bem pior que o nosso e podem vir citar a conta no final da próxima época.

Muito por onde melhorar, muito a fazer mas acredito que a actual direção nos vai levar ao sucesso brevemente.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,356
10,411
E quando se gozava com o R.Borges por estas bandas? bons tempos...
No Guimarães parecia que estava ali um caso sério e uma volta inteira sem perder é assinalável. Só perdeu em jogos de LC.
Mas beneficiou dum campeonato muito nivelado por baixo. 13 vitórias nos 20j que fez num candidato que tinha supostamente o seu melhor plantel de sempre com golos validados por camaras em postes de iluminação, no alegado Jogo do Título ou do Século faz uma segunda parte digna de um Gil ou de um Amadora.
Não sei mas se tivesse vindo pra cá se calhar já tava no forno também.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,010
17,159
No Guimarães parecia que estava ali um caso sério e uma volta inteira sem perder é assinalável. Só perdeu em jogos de LC.
Mas beneficiou dum campeonato muito nivelado por baixo. 13 vitórias nos 20j que fez num candidato que tinha supostamente o seu melhor plantel de sempre com golos validados por camaras em postes de iluminação, no alegado Jogo do Título ou do Século faz uma segunda parte digna de um Gil ou de um Amadora.
Não sei mas se tivesse vindo pra cá se calhar já tava no forno também.
Nunca saberemos agora..eu acho que ele tinha feito melhor que o Anselmi..muito provavelmente até tinha feito mais sentido ele ter vindo para cá e o Anselmi para o scp..