Giras são as gajas. Isso era orgásmicoTambém era giro os lampiões serem eliminados na pré ou play off da Champions.
Giras são as gajas. Isso era orgásmicoTambém era giro os lampiões serem eliminados na pré ou play off da Champions.
Shpotink é merda ? Nao é preciso esperar ate laPaulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?
Para substituir o Gyokeres, precisam de outro avançado sueco e foram pescar num rival.Paulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?
A abertura da nossa silly???Paulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?
O amorim vai voltarPaulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?
Vai.se inscrever na faculdade. Quer ser doutor.Paulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?
Naaa....estavam a falar do Gyokeres....só espero que não seja a permanência dele....O amorim vai voltar
Não me admirava. Se perderem a Liga Europa.O amorim vai voltar
Ou seja vibes de fim de ciclo do atual campeão, e regresso do "Porto Campeão"?Vibes do "Treta" do Benfas e da vitória do Sobral na Eurovisão. Foi o que me salvou nesse dia.
Não sei se os rapazes madeirenses terão a mesma sorte, muito possivelmente não.
Só nesses 2? Mas já deve haver na net alguem a arredondar esses números pa esconder o declinio dos rabolhos.E com muito colinho nesses 2 campeonatos.
Defendi o quase até ao final. Mas nestes últimos dois jogos fico com a sensação que só pegou numa máquina oleada e não sei se terá capacidade para continuar o trabalho que já vinha de trás.E quando se gozava com o R.Borges por estas bandas? bons tempos...
No Guimarães parecia que estava ali um caso sério e uma volta inteira sem perder é assinalável. Só perdeu em jogos de LC.E quando se gozava com o R.Borges por estas bandas? bons tempos...
Nunca saberemos agora..eu acho que ele tinha feito melhor que o Anselmi..muito provavelmente até tinha feito mais sentido ele ter vindo para cá e o Anselmi para o scp..No Guimarães parecia que estava ali um caso sério e uma volta inteira sem perder é assinalável. Só perdeu em jogos de LC.
Mas beneficiou dum campeonato muito nivelado por baixo. 13 vitórias nos 20j que fez num candidato que tinha supostamente o seu melhor plantel de sempre com golos validados por camaras em postes de iluminação, no alegado Jogo do Título ou do Século faz uma segunda parte digna de um Gil ou de um Amadora.
Não sei mas se tivesse vindo pra cá se calhar já tava no forno também.
Vai às putas perder os trêsPaulinho do zborde: "Depois do final da Taça vão saber uma boa notícia." Que será?