Liga Portugal Betclic 2024/2025

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,011
46,081
Infelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...🤷
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.
E tu @otilious que me deste like tens que me ajudar nisto 😅 tu tão bem como eu "sabes como é"...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,602
203,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião, o AVS é que tem melhor chance de não descer

Depende do Boavista hoje também
É que não sei se ganhamos porque eles precisam mesmo e os nossos meninos, coitados lol

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,068
18,273
Infelizmente lamento informar-te, e tenho que o começar a fazer mais vezes porque fazes muitos fake news aqui no fórum, que não é. É uma sociedade anónima desportiva que possui os direitos para competir na I Liga. Não é um clube...🤷
Tens que começar a falar apenas do que sabes. Pensas que conheces os clubes, que todos aqueles que não são do norte são clubes vendidos, que todos os que simplesmente não gostas são clubes do regime...enfim. Não sabes do que falas. Engoliste essa cassete e agora siga para bingo.
1. As SAD's são quem "competem" oficialmente na Liga, de todos os clubes. O AFS tem adeptos como todos e por isso tem de considerado um clube mesmo que não o seja oficialmente.

2. Estás a mentir. Mostra-me provas de que acho ou digo que todos os clubes que não são do Norte são vendidos.

Mostra-me onde eu disse que o Farense, Estoril, Casa Pia, Nacional (neste caso até os defendi contra um forista que disse que eram vendidos ao regime), são clubes vendidos.

3. Dá exemplos de fake news minhas, pode ser que encontres alguma coisa mas podes ter a certeza absoluta que não foi propositado.

• Haha
Reações: Roberto_FCP

Ruben1893

24 Julho 2019
85,602
203,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por mim só ficava o Maior na primeira que os outros são vendidos

E ganhavamos sempre 🤨🤨🤨🤨

• Like
Reações: jorgcastro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,011
46,081
1. As SAD's são quem "competem" oficialmente na Liga, de todos os clubes. O AFS tem adeptos como todos e por isso tem de considerado um clube mesmo que não o seja oficialmente.

2. Estás a mentir. Mostra-me provas de que acho ou digo que todos os clubes que não são do Norte são vendidos.

Mostra-me onde eu disse que o Farense, Estoril, Casa Pia, Nacional (neste caso até os defendi contra um forista que disse que eram vendidos ao regime), são clubes vendidos.

3. Dá exemplos de fake news minhas, pode ser que encontres alguma coisa mas podes ter a certeza absoluta que não foi propositado.
Respira um bocadinho e vai ver o melhor clube do Mundo. É melhor...

• Like
Reações: Diogo Tomás

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,271
6,487
Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.

Mais um fim de semana de suspense.

Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.

• Like
Reações: dragao86 e jcmp17

Ruben1893

24 Julho 2019
85,602
203,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.

Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
Também deve receber pelo Rui Borges hehehehehe

É ver quem dá mais

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,733
26,284
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Provavelmente tambem recebem algo se o Borges for campeao.
CS tuga so a angariar uns clicks

• Like
Reações: pensador

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,407
17,361
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ver a classificação e se o AFS ganha domingo em casa ao Moreirense e o Estrela perde no Estoril quem é despromovido é....Estrela ou Farense ou Boavista (este caso perca hoje), contas complicadas na última jornada.
Mesmo o Farense ganhe ao Santa Clara tem desvantagem sobre o AFS em caso de igualdade - pelo menos assim está na classificação.