Só perguntas de merd*.
O zbord não vai ter Huljmand, já nem me lembrava disso, cuidado..
O zbord não vai ter Huljmand, já nem me lembrava disso, cuidado..
Podem sempre requerer uma providência cautelar para ele jogarO Sporting sem o dinamarquês, vamos lá ver.
Para mim foi, como ficou um pênalti do ota sobre o pote que era o 2 amarelo....O 2° golo do zborde (pote) não foi mal anulado? Alguém viu repetição?
O empate para eles é excelente resultado tendo em conta o jogo que foi.Sim, mas teve muito mais volume ofensivo, faltando criar mais oportunidades, mérito também pela forma como o Sporting defendeu.
Mas lá está, pela forma como foi o jogo, o empate é excelente para o Sporting, que depende só deles.
A tua ultima frase disse tudo. Nunca seria o mesmo jogador cá. Ia jogar sempre condicionado. Ia-lhe acontecer o que aconteceu tipo com o Alan VarelaTirando os roubos e tudo o resto
O Morten é um jogador do crl , adorava te lo no Porto mas é tão ajudado nos cartões
Exato.O empate para eles é excelente resultado tendo em conta o jogo que foi.
Os primeiros 20/25min da segunda parte do 5lb são avassaladores. Zborde quase nem passava do meio-campo.
Já no dragão foi parecido. Marcaram cedo e levaram amasso.
Não é para qualquer um.
Sim entendo mas ha um gajo de todos sejam do sporting ou benfica que meteu mais nojo que desrespeitou mais o porto que qualquer outra pessoa e esse nojento e o presidente dos verdes.Pelo presidente claramente sim, mas como o meu nojo pelo que representa a instituição benfica é bem maior eu acho que não há dúvidas do que é melhor.
que maneira de correr á looney tunes. Quero ver se vão dar eco e o que vai sair dai. Já são reincidentes nessa merda os filhos da puta
Vão inderditar Alvalade na próxima semana.que maneira de correr á looney tunes. Quero ver se vão dar eco e o que vai sair dai. Já são reincidentes nessa merda os filhos da puta
E anda ali à vontadinha... afinal tanto polícia de cacetete para nada.