Liga Portugal Betclic 2024/2025

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,303
4,629
O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,509
203,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.
Eu acho que está
Mas não é por ser offside que podes agredir o adversário

O Pepe foi expulso em alvalade com o jogo parado

• Like
Reações: Regod, Vinha e nike
29 Agosto 2022
3,288
3,743
Continuo a achar que os encarnados são o principal candidato. Tem eleições e na Luz estou para ver o que se vai passar.

Mesmo que o Benfica por exemplo empate contra o Sporting acho que o Vitória pode influenciar a questão do título.

Em condições normais o jogo do Benfica em Braga era tão ou mais difícil que o jogo do Sporting em casa contra o VSC mas, mas,enfim, mas..........
Nah se o Sporte passa na Luz, arrebentam com o Guimarães na última jornada.

• Like
Reações: pensador

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,441
16,034
O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.
Mesmo jogar com o Guimarães em casa na última jornada não será pêra doce.

29 Agosto 2022
3,288
3,743
Já nesta sem Gyokeres e andavam à nossa beira

Estão a disputar o título porque o gajo tem pra aí 20 golos em uma volta do campeonato
É ridiculo
E muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.

Acho mesmo que o campeonato já estaria fechado. Então com o Amorim suspeito que batessem o recorde de pontos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,533
12,192
O que esperar, sábado, do jogo galinhas vs lagartixas, apesar do Pinheiro Mostovoi inclinar o campo:

- empate ou vitória lagaytixa
- porrada velha em campo, expulsões por todo o lado
- toino silva todo papado
- automendi expulso
- flopentino sem rins
- rui dos túneis no túnel
- porrada velha fora de campo
- superwings versão sonso

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,557
15,221
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu quero que os viscondes se fodam, mas a atitude competitiva do Gil hoje, a reação dos jogadores e a cara de mal comido do César Peixoto torna tudo tão, mas tão evidente. Houve uma mala e daquelas...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,509
203,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.

Acho mesmo que o campeonato já estaria fechado. Então com o Amorim suspeito que batessem o recorde de pontos.
Com Amorim já estava feito há 1 mês

Mas as lesões; não sei que se passou mas eu acho que houve ali uma gestão muito fraca
Algumas são inevitáveis tipo o Nuno Santos mas depois há muita lesão muscular, recaídas, gajos a jogar mesmo magoados...

Já ninguém se lembra mas o Gyokeres andou 1 mês a jogar ao pé coxinho e corria o risco de rasgar tudo; e até podia ser à Marega que rasgou uma vez em Guimarães e foi-se como jogador

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,543
4,135
Se o sporting ganhar, conta com isso. Então no Jamor vai ser o bom e o bonito.
Nao desdenho minimamente a hipotese de haver duplo molho. Alias triplo.

Pra semana empatam e fica tudo para a ultima jornada mas ja com um primeiro round de violencia.

Na ultima jornada segundo round.

No Jamor terceiro e ultimo round.

Disponibilizo-me para ser arbitro de boxe/MMA nas proximas semanas.

PS: quando foi oficial a final da taça ser entre os magrebinos fiquei a saber que é a primeira vez que se vao defrontar na final desde aquela tal final em que os lampioes mataram um lagarto.

• Like
Reações: Psantos123
29 Agosto 2022
3,288
3,743
Com Amorim já estava feito há 1 mês

Mas as lesões; não sei que se passou mas eu acho que houve ali uma gestão muito fraca
Algumas são inevitáveis tipo o Nuno Santos mas depois há muita lesão muscular, recaídas, gajos a jogar mesmo magoados...

Já ninguém se lembra mas o Gyokeres andou 1 mês a jogar ao pé coxinho e corria o risco de rasgar tudo; e até podia ser à Marega que rasgou uma vez em Guimarães e foi-se como jogador
Digo mais, se o Sporte tem o campeonato resolvido há algum tempo o Regime andaria a lutar conosco e Braga pelo segundo lugar. Se há clube que tem por hábito ir por aí abaixo quando não tem o propósito do primeiro lugar são eles.

• Like
Reações: tsilva e Ruben1893

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,757
11,470
Quem o responsável da merda de época que tivemos?

Quem mandou vir o Anselmi?

Foste tu?

Gostava da "enrabadela" com os Bois de vermelho???

Vais criticar quem?
Isso É tudo verdade mas desde que te inscreveste no fórum que não fazes outra coisa

Não enganas ninguem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,667
48,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nao desdenho minimamente a hipotese de haver duplo molho. Alias triplo.

Pra semana empatam e fica tudo para a ultima jornada mas ja com um primeiro round de violencia.

Na ultima jornada segundo round.

No Jamor terceiro e ultimo round.

Disponibilizo-me para ser arbitro de boxe/MMA nas proximas semanas.

PS: quando foi oficial a final da taça ser entre os magrebinos fiquei a saber que é a primeira vez que se vao defrontar na final desde aquela tal final em que os lampioes mataram um lagarto.
Incrivel, 30 anos que conseguimos impossibilitar essa final.