A ver se ha molho a sério no derby marroquino pra semana.
A ver se ha molho a sério no derby marroquino pra semana.
Mas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.Já agora, eles assobiam o Tiaguinho mas ainda com 0-1, o Araújo tem que vir para a rua quando agride o Zé Carlos
E com amarelo!!
Se o sporting ganhar, conta com isso. Então no Jamor vai ser o bom e o bonito.A ver se ha molho a sério no derby marroquino pra semana.
Eu acho que estáMas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.
Correcto.Eu acho que está
Mas não é por ser offside que podes agredir o adversário
O Pepe foi expulso em alvalade com o jogo parado
Nah se o Sporte passa na Luz, arrebentam com o Guimarães na última jornada.Continuo a achar que os encarnados são o principal candidato. Tem eleições e na Luz estou para ver o que se vai passar.
Mesmo que o Benfica por exemplo empate contra o Sporting acho que o Vitória pode influenciar a questão do título.
Em condições normais o jogo do Benfica em Braga era tão ou mais difícil que o jogo do Sporting em casa contra o VSC mas, mas,enfim, mas..........
muito bom.Defendem porque vão fazer história na última jornada. Pela primeira vez na história as 3 equipas em campo vão entrar de cabelo pintado de vermelho
Mesmo jogar com o Guimarães em casa na última jornada não será pêra doce.O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.
E muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.Já nesta sem Gyokeres e andavam à nossa beira
Estão a disputar o título porque o gajo tem pra aí 20 golos em uma volta do campeonato
É ridiculo
E era a ex equipa do treinador que saiu meio a mal tirar o título ao sporting em alvalade na última jornada.......Nah se o Sporte passa na Luz, arrebentam com o Guimarães na última jornada.
Nah, resolvem cedo. Aliás, o próprio regime vai completamente abaixo em Braga com essa desvantagem.E era a ex equipa do treinador que saiu meio a mal tirar o título ao sporting em alvalade na última jornada.......
Com Amorim já estava feito há 1 mêsE muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.
Acho mesmo que o campeonato já estaria fechado. Então com o Amorim suspeito que batessem o recorde de pontos.
Nao desdenho minimamente a hipotese de haver duplo molho. Alias triplo.Se o sporting ganhar, conta com isso. Então no Jamor vai ser o bom e o bonito.
Digo mais, se o Sporte tem o campeonato resolvido há algum tempo o Regime andaria a lutar conosco e Braga pelo segundo lugar. Se há clube que tem por hábito ir por aí abaixo quando não tem o propósito do primeiro lugar são eles.Com Amorim já estava feito há 1 mês
Mas as lesões; não sei que se passou mas eu acho que houve ali uma gestão muito fraca
Algumas são inevitáveis tipo o Nuno Santos mas depois há muita lesão muscular, recaídas, gajos a jogar mesmo magoados...
Já ninguém se lembra mas o Gyokeres andou 1 mês a jogar ao pé coxinho e corria o risco de rasgar tudo; e até podia ser à Marega que rasgou uma vez em Guimarães e foi-se como jogador
Eles são amiguinhos, nunca fariam isso à lagartada.Por acaso era engraçado ver mais um apagão + rega na cesta de pão. E eu acho que é isso que vai acontecer.
Isso É tudo verdade mas desde que te inscreveste no fórum que não fazes outra coisaQuem o responsável da merda de época que tivemos?
Quem mandou vir o Anselmi?
Foste tu?
Gostava da "enrabadela" com os Bois de vermelho???
Vais criticar quem?
Incrivel, 30 anos que conseguimos impossibilitar essa final.Nao desdenho minimamente a hipotese de haver duplo molho. Alias triplo.
Pra semana empatam e fica tudo para a ultima jornada mas ja com um primeiro round de violencia.
Na ultima jornada segundo round.
No Jamor terceiro e ultimo round.
Disponibilizo-me para ser arbitro de boxe/MMA nas proximas semanas.
PS: quando foi oficial a final da taça ser entre os magrebinos fiquei a saber que é a primeira vez que se vao defrontar na final desde aquela tal final em que os lampioes mataram um lagarto.