Liga Portugal Betclic 2024/2025

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,306
4,630
O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,552
203,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.
Eu acho que está
Mas não é por ser offside que podes agredir o adversário

O Pepe foi expulso em alvalade com o jogo parado

• Like
Reações: Regod, Vinha e nike
29 Agosto 2022
3,340
3,791
Continuo a achar que os encarnados são o principal candidato. Tem eleições e na Luz estou para ver o que se vai passar.

Mesmo que o Benfica por exemplo empate contra o Sporting acho que o Vitória pode influenciar a questão do título.

Em condições normais o jogo do Benfica em Braga era tão ou mais difícil que o jogo do Sporting em casa contra o VSC mas, mas,enfim, mas..........
Nah se o Sporte passa na Luz, arrebentam com o Guimarães na última jornada.

• Like
Reações: pensador

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,441
16,034
O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.
Mesmo jogar com o Guimarães em casa na última jornada não será pêra doce.

29 Agosto 2022
3,340
3,791
Já nesta sem Gyokeres e andavam à nossa beira

Estão a disputar o título porque o gajo tem pra aí 20 golos em uma volta do campeonato
É ridiculo
E muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.

Acho mesmo que o campeonato já estaria fechado. Então com o Amorim suspeito que batessem o recorde de pontos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,537
12,224
O que esperar, sábado, do jogo galinhas vs lagartixas, apesar do Pinheiro Mostovoi inclinar o campo:

- empate ou vitória lagaytixa
- porrada velha em campo, expulsões por todo o lado
- toino silva todo papado
- automendi expulso
- flopentino sem rins
- rui dos túneis no túnel
- porrada velha fora de campo
- superwings versão sonso

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,578
15,273
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu quero que os viscondes se fodam, mas a atitude competitiva do Gil hoje, a reação dos jogadores e a cara de mal comido do César Peixoto torna tudo tão, mas tão evidente. Houve uma mala e daquelas...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,552
203,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.

Acho mesmo que o campeonato já estaria fechado. Então com o Amorim suspeito que batessem o recorde de pontos.
Com Amorim já estava feito há 1 mês

Mas as lesões; não sei que se passou mas eu acho que houve ali uma gestão muito fraca
Algumas são inevitáveis tipo o Nuno Santos mas depois há muita lesão muscular, recaídas, gajos a jogar mesmo magoados...

Já ninguém se lembra mas o Gyokeres andou 1 mês a jogar ao pé coxinho e corria o risco de rasgar tudo; e até podia ser à Marega que rasgou uma vez em Guimarães e foi-se como jogador

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,553
4,153
Se o sporting ganhar, conta com isso. Então no Jamor vai ser o bom e o bonito.
Nao desdenho minimamente a hipotese de haver duplo molho. Alias triplo.

Pra semana empatam e fica tudo para a ultima jornada mas ja com um primeiro round de violencia.

Na ultima jornada segundo round.

No Jamor terceiro e ultimo round.

Disponibilizo-me para ser arbitro de boxe/MMA nas proximas semanas.

PS: quando foi oficial a final da taça ser entre os magrebinos fiquei a saber que é a primeira vez que se vao defrontar na final desde aquela tal final em que os lampioes mataram um lagarto.

• Like
Reações: Psantos123
29 Agosto 2022
3,340
3,791
Com Amorim já estava feito há 1 mês

Mas as lesões; não sei que se passou mas eu acho que houve ali uma gestão muito fraca
Algumas são inevitáveis tipo o Nuno Santos mas depois há muita lesão muscular, recaídas, gajos a jogar mesmo magoados...

Já ninguém se lembra mas o Gyokeres andou 1 mês a jogar ao pé coxinho e corria o risco de rasgar tudo; e até podia ser à Marega que rasgou uma vez em Guimarães e foi-se como jogador
Digo mais, se o Sporte tem o campeonato resolvido há algum tempo o Regime andaria a lutar conosco e Braga pelo segundo lugar. Se há clube que tem por hábito ir por aí abaixo quando não tem o propósito do primeiro lugar são eles.

• Like
Reações: tsilva e Ruben1893

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,790
11,503
Quem o responsável da merda de época que tivemos?

Quem mandou vir o Anselmi?

Foste tu?

Gostava da "enrabadela" com os Bois de vermelho???

Vais criticar quem?
Isso É tudo verdade mas desde que te inscreveste no fórum que não fazes outra coisa

Não enganas ninguem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,709
48,849
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nao desdenho minimamente a hipotese de haver duplo molho. Alias triplo.

Pra semana empatam e fica tudo para a ultima jornada mas ja com um primeiro round de violencia.

Na ultima jornada segundo round.

No Jamor terceiro e ultimo round.

Disponibilizo-me para ser arbitro de boxe/MMA nas proximas semanas.

PS: quando foi oficial a final da taça ser entre os magrebinos fiquei a saber que é a primeira vez que se vao defrontar na final desde aquela tal final em que os lampioes mataram um lagarto.
Incrivel, 30 anos que conseguimos impossibilitar essa final.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,383
140,355
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O futebol em PT é podre mesmo.

Agora é a competição para ver quem da capital é o campeão do benefício.

Normalmente isso pende para o trafica.

• Like
Reações: Regod e Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,693
O futebol em PT é podre mesmo.

Agora é a competição para ver quem da capital é o campeão do benefício.

Normalmente isso pende para o trafica.
E com uma direcção mansa, que não saiba tomar uma posição radical perante as entidades responsáveis pelo futebol português e que continue ao mesmo tempo a dar tiros nos próprios pés, cada vez vai ser pior.