Liga Portugal Betclic 2024/2025

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,185
18,113
O(s) resultado(s) que nos interessam e só essem são aqueles que permitam o Benfica ter de disputar o jogo a sério e ter de vencer o braga para ter alguma esperança. Por isso hoje a vitoria do scp foi boa e agora desejo um EMPATE na luz e jogos SÉRIOS contra eles na ultima jornada contra trolhas e vitós.
Nao esta mal pensado..
Compro o empate...

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,558
25,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA POCILGA DE PUTAS!!!!

A grande puta vendida do Peixoto quando jogou contra o regime corrupto e fascista disse q não podia competir, hoje já pôs os seus jogadores a competir e a matarem-se, esta grande puta.

Enquanto o futebol estiver pejado destas putas o nosso campeonato NUNCA vai valer nada.
Este porco ainda se passeia pelo país. Porco indecente.

Coisa ascorosa. Vendido aquele clube corrupto construído por Salazar.

AVB q perceba duma vez por todas que ou vai à guerra com tudo ou nunca ganhará nada. Nunca!
METAM NA CABECINHA, só ganhamos se formos como se fossemos para a guerra, este é um país de putas baratas.

cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,627
10,007
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E o Panelas a ganhar 1-0 aos 90, acham que tentam o 2-0 para ser campeões ou defendem? 😂
Defendem porque vão fazer história na última jornada. Pela primeira vez na história as 3 equipas em campo vão entrar de cabelo pintado de vermelho

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,185
18,113
- a ideia do Sporting ser campeao na luz na me desagrada.
-Como disse o @grandeporto o empate nao é um mau resultado para nos.
- Na verdade acho que este Sporting vai ser massacrado na luz...

• Love
Reações: Psantos123
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,463
48,586
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O(s) resultado(s) que nos interessam e só esses são aqueles que permitam o Benfica ter de disputar o jogo a sério e ter de vencer o braga para ter alguma esperança. Por isso hoje a vitoria do scp foi boa e agora desejo um EMPATE na luz e jogos SÉRIOS contra eles na ultima jornada contra trolhas e vitós.
Para nós não faz grande diferença.

Alem disso não podemos pensar só em nós proprios, é importante para o futebol para o desporto, e para a humanidade em geral que o slm não seja campeão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,404
203,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
- a ideia do Sporting ser campeao na luz na me desagrada.
-Como disse o @grandeporto o empate nao é um mau resultado para nos.
- Na verdade acho que este Sporting vai ser massacrado na luz...
Quem tem Gyokeres pode sempre ganhar

Mas a força do apito vai ser de rir

• Like
Reações: Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,505
12,158
Os verdes safaram-se por muito pouco mesmo...

O Varandas é execrável e eles podem começar a pensar em lançar uma hegemonia do sporting e tal, mas a ter que ser um "esgoto"...prefiro ter que levar com o cheiro dos verdes do que o clube do regime a ser Campeão mais uma vez.
Até porque no próximo ano, as lagartixas sem Gyokeres valem metade.
Galinhas é que nunca.
Ainda hoje na saída dos adeptos lagartixas, só se ouvia na TV "O Benf.. é mer...".
Ninguém suporta a agremiação corrupta.

• Like
Reações: nike

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,163
10,122
Eu não festejo nada. Primeiro porque olho para a nossa situação miserável. Depois porque, tanto regime como scp campeões é PÉSSIMO para nós. O varandas, ganhando o bi campeonato, fica reforçado de uma maneira brutal. E com mérito. É um grande fdp, mas vai ganhando. Ganhando o regime, é mais um título para aqueles fdps.
LOL. O varandas é o poster boy do Dunning Kruger para alem de ser um enorme oferecido aos rabolhos .
"É um grande fdp mas vai ganhando" até um dia, o JP foi uma aposta pessoal e olha o que deu.
Quanto aos outros só tem a mais é os árbitros do lado não me parece de todo sustentável ter ano após ano uma equipa de primadonas velhas e caras e/ou aleijadas a mandar no balneário mas espero que fique lá o Encosta.
De resto até e apesar de tudo a história diz-nos que um benfica muito forte nunca é melhor que um Porto muito forte.

• Like
Reações: Vinha