Gozaram quando disse que era titular aqui...conheço-o bem e era titular aqui com este plantel"Biel com a gaita"
Gozaram quando disse que era titular aqui...conheço-o bem e era titular aqui com este plantel"Biel com a gaita"
Sim, é o mais certo. Isto só para dizer que se tiverem algum azar do jogo e empatarem, ainda ficam na frenteMas se forem lá para jogar para o empate, perdem.
Nao chega para apaziguar mas é cenario para mandar o Rui Bosta para casa nas proximas eleicoes ...Num ano em que leva-mos 2 capotas daqueles gajos, era o mínimo que podia acontecer para apaziguar a minha alma.
Grande exibição que fez o Buatu.
O futebol em Portugal é um jogo viciado tipo MMAPodiam disfarçar um pouco.
Os adeptos são umas marionetas a dar dinheiro a estes fdps.
Defendem.E o Panelas a ganhar 1-0 aos 90, acham que tentam o 2-0 para ser campeões ou defendem?![]()
Nao esta mal pensado..O(s) resultado(s) que nos interessam e só essem são aqueles que permitam o Benfica ter de disputar o jogo a sério e ter de vencer o braga para ter alguma esperança. Por isso hoje a vitoria do scp foi boa e agora desejo um EMPATE na luz e jogos SÉRIOS contra eles na ultima jornada contra trolhas e vitós.
Defendem porque vão fazer história na última jornada. Pela primeira vez na história as 3 equipas em campo vão entrar de cabelo pintado de vermelhoE o Panelas a ganhar 1-0 aos 90, acham que tentam o 2-0 para ser campeões ou defendem?![]()
Para nós não faz grande diferença.O(s) resultado(s) que nos interessam e só esses são aqueles que permitam o Benfica ter de disputar o jogo a sério e ter de vencer o braga para ter alguma esperança. Por isso hoje a vitoria do scp foi boa e agora desejo um EMPATE na luz e jogos SÉRIOS contra eles na ultima jornada contra trolhas e vitós.
Quem tem Gyokeres pode sempre ganhar- a ideia do Sporting ser campeao na luz na me desagrada.
-Como disse o @grandeporto o empate nao é um mau resultado para nos.
- Na verdade acho que este Sporting vai ser massacrado na luz...
Esse foi o Robson Bambu.Sempre que o vi jogou pouco, mas hoje fez um enorme jogo.
So se for mesmo o Gyokeres a sentar o porco do Otamendi porque de outra forma nao estou a ver...Quem tem Gyokeres pode sempre ganhar
Mas a força do apito vai ser de rir
Até porque no próximo ano, as lagartixas sem Gyokeres valem metade.Os verdes safaram-se por muito pouco mesmo...
O Varandas é execrável e eles podem começar a pensar em lançar uma hegemonia do sporting e tal, mas a ter que ser um "esgoto"...prefiro ter que levar com o cheiro dos verdes do que o clube do regime a ser Campeão mais uma vez.
LOL. O varandas é o poster boy do Dunning Kruger para alem de ser um enorme oferecido aos rabolhos .Eu não festejo nada. Primeiro porque olho para a nossa situação miserável. Depois porque, tanto regime como scp campeões é PÉSSIMO para nós. O varandas, ganhando o bi campeonato, fica reforçado de uma maneira brutal. E com mérito. É um grande fdp, mas vai ganhando. Ganhando o regime, é mais um título para aqueles fdps.