se ainda dissesses WWE, agora MMA...O futebol em Portugal é um jogo viciado tipo MMA
O único gajo que não sabe isso parece o nosso Presidente....
se ainda dissesses WWE, agora MMA...O futebol em Portugal é um jogo viciado tipo MMA
Se o sporting for campeão não fico triste nem contente, sinceramente é indiferente.Para nós não faz grande diferença.
Alem disso não podemos pensar só em nós proprios, é importante para o futebol para o desporto, e para a humanidade em geral que o slm não seja campeão
Preocupante a inocência com q entrou nisto. Ou começa a ir com ódio ou a vítima é o clube e ele.O futebol em Portugal é um jogo viciado tipo MMA
Duvido q percam...mas o país merecia não levar mais com estes porcos.Revejo-me nessa ideia.
Corruptos em forma de puros e angelicais.
Deveriam perder sempre.
E perderem campeonato já seria uma bomba naquele antro, perder campeonato e taça liquidava Rui dos túneis e o sonso superwings.
Bem...se for campeão, já fez mais em 6meses que o Amorim no mesmo período inicial.A ideia a reter é que esta a anos luz do Amorim...
Só acredito depois de feita a transferência.Neste Verão sai o Gyokeres e o Varandas não ganha mais nada...
Não quero ser vulgar mas a Diana precisa de comer é mesmo comida a sério, tem um ar de quem passa fome.Ai a parreca da Dianinha...
A ver se ha molho a sério no derby marroquino pra semana.
Mas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.Já agora, eles assobiam o Tiaguinho mas ainda com 0-1, o Araújo tem que vir para a rua quando agride o Zé Carlos
E com amarelo!!
Se o sporting ganhar, conta com isso. Então no Jamor vai ser o bom e o bonito.A ver se ha molho a sério no derby marroquino pra semana.
Eu acho que estáMas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.
Correcto.Eu acho que está
Mas não é por ser offside que podes agredir o adversário
O Pepe foi expulso em alvalade com o jogo parado
Nah se o Sporte passa na Luz, arrebentam com o Guimarães na última jornada.Continuo a achar que os encarnados são o principal candidato. Tem eleições e na Luz estou para ver o que se vai passar.
Mesmo que o Benfica por exemplo empate contra o Sporting acho que o Vitória pode influenciar a questão do título.
Em condições normais o jogo do Benfica em Braga era tão ou mais difícil que o jogo do Sporting em casa contra o VSC mas, mas,enfim, mas..........
muito bom.Defendem porque vão fazer história na última jornada. Pela primeira vez na história as 3 equipas em campo vão entrar de cabelo pintado de vermelho
Mesmo jogar com o Guimarães em casa na última jornada não será pêra doce.O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.
E muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.Já nesta sem Gyokeres e andavam à nossa beira
Estão a disputar o título porque o gajo tem pra aí 20 golos em uma volta do campeonato
É ridiculo