Liga Portugal Betclic 2024/2025

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,080
11,994
Para nós não faz grande diferença.

Alem disso não podemos pensar só em nós proprios, é importante para o futebol para o desporto, e para a humanidade em geral que o slm não seja campeão
Se o sporting for campeão não fico triste nem contente, sinceramente é indiferente.
Se o slb for campeão, fico fodido.
Vai ser um jogo disputadissimo. Uma final em que uma equipa joga com dois resultados e outra só pode ganhar.
O slb tem a vantagem de ter um melhor plantel e jogar em casa, o scp tem a vantagem de poder empatar e ter o melhor jogador do campeonato.
Mas o Borges vai-se borrar todo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,384
203,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, eles assobiam o Tiaguinho mas ainda com 0-1, o Araújo tem que vir para a rua quando agride o Zé Carlos
E com amarelo!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,558
25,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Revejo-me nessa ideia.
Corruptos em forma de puros e angelicais.
Deveriam perder sempre.
E perderem campeonato já seria uma bomba naquele antro, perder campeonato e taça liquidava Rui dos túneis e o sonso superwings.
Duvido q percam...mas o país merecia não levar mais com estes porcos.

Que se lavem estes javardos.

• Like
Reações: F_Ferr

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,543
24,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ideia a reter é que esta a anos luz do Amorim...
Bem...se for campeão, já fez mais em 6meses que o Amorim no mesmo período inicial.

Em segundo, normal que não seja melhor, não invalida é que não seja bom. Mas não estou a dizer que é ou não, simplesmente não acho que seja mau.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,205
6,404
Continuo a achar que os encarnados são o principal candidato. Tem eleições e na Luz estou para ver o que se vai passar.

Mesmo que o Benfica por exemplo empate contra o Sporting acho que o Vitória pode influenciar a questão do título.

Em condições normais o jogo do Benfica em Braga era tão ou mais difícil que o jogo do Sporting em casa contra o VSC mas, mas,enfim, mas..........

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,275
4,595
O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,384
203,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas marcou fora de jogo aí e a leitura que o gatuno fez foi que tudo a partir desse fora de jogo (que até acho que não está) não é válido.
Eu acho que está
Mas não é por ser offside que podes agredir o adversário

O Pepe foi expulso em alvalade com o jogo parado

• Like
Reações: Regod, Vinha e nike
29 Agosto 2022
3,010
3,449
Continuo a achar que os encarnados são o principal candidato. Tem eleições e na Luz estou para ver o que se vai passar.

Mesmo que o Benfica por exemplo empate contra o Sporting acho que o Vitória pode influenciar a questão do título.

Em condições normais o jogo do Benfica em Braga era tão ou mais difícil que o jogo do Sporting em casa contra o VSC mas, mas,enfim, mas..........
Nah se o Sporte passa na Luz, arrebentam com o Guimarães na última jornada.

• Like
Reações: pensador

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,385
16,001
O melhor para o Sporting, curiosamente, é o jogo ser na Luz. Se fosse em Alvalade iriam borrar-se todos e perdiam de certeza. Hoje foi uma amostra.
Mesmo jogar com o Guimarães em casa na última jornada não será pêra doce.

29 Agosto 2022
3,010
3,449
Já nesta sem Gyokeres e andavam à nossa beira

Estão a disputar o título porque o gajo tem pra aí 20 golos em uma volta do campeonato
É ridiculo
E muitas lesões de jogadores fulcrais. A um certa altura tiveram que ir buscar um miúdo á B para jogar ao lado do Hjulmand.

Acho mesmo que o campeonato já estaria fechado. Então com o Amorim suspeito que batessem o recorde de pontos.