Agora é incendiar a luz
Nao acabam o jogo com 11...Ponham se a festejar ponham se.
Nem sabem o que lhes espera na luz a jogar contra 15.
E se empatarem na luz tenho sérias dúvidas que ganhem ao bem organizado guimarães.
Que o gyok esteja endiabrado nesse dia.Por acaso era engraçado ver mais um apagão + rega na cesta de pão. E eu acho que é isso que vai acontecer.
? O Sporting ganhou 1a0 na primeira volta basta ganhar por meio a 0Só se sagra campeão se ganhar por 2 golos.
São clube para se deixarem empatar em casa comno Vitória.os lagartos se empatarem no galinheiro são campeões.
O nosso Presidente não viu....Grande exibição que fez o Buatu.
Mas o slb consegue ser mais merda. Pelo menos cheira pior.Benfique é merda. Sportem merda é.
Que percam os dois e se fodam todos.
Contra os encarnados há muitas avenidas.Já agora, é tão evidente que os do Gil estavam carregadinhos hehehehehe
Contra o Panelas não há disto
É só gajos isolados com 0-0, a perder, a ganhar
Acho que os sonsos que vão fod** para a semana... e até gostava por causa do vagangas e alguns adeptos que são os porcos do carailho mas o 5LB nunca!Nao acabam o jogo com 11...
2 golos, cabeçada do Harder, bola ao poste do Trincao.Que oportunidades?
O redes do Gil não fez uma defesa o jogo todo
Eles se ganharem ao scp, nunca vão a Braga perder. E aí basta o empate.Só se sagra campeão se ganhar por 2 golos.
Mas se forem lá para jogar para o empate, perdem.Tão com a estrelinha...só não ganham o campeonato já no sábado por burrice. Podem jogar com 2 resultados
A do Harder é um passe ao redes...2 golos, cabeçada do Harder, bola ao poste do Trincao.