Liga Portugal Betclic 2024/2025

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,042
22,452
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ponham se a festejar ponham se.
Nem sabem o que lhes espera na luz a jogar contra 15.
E se empatarem na luz tenho sérias dúvidas que ganhem ao bem organizado guimarães.

• Love
Reações: Psantos123

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,876
6,165
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Só vi os últimos 20 minutos para vos vir dar sorte. Embora, em verdade , eu tenho ódio aos gajos, não quero nada que sejam campeões.

Mas verdade seja dita, eles quiseram ganhar e criaram muitas oportunidades para isso nestes 20 minutos. Que diferença para nós

• Like
Reações: apocalypto

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,613
2,863
Eu não festejo nada. Primeiro porque olho para a nossa situação miserável. Depois porque, tanto regime como scp campeões é PÉSSIMO para nós. O varandas, ganhando o bi campeonato, fica reforçado de uma maneira brutal. E com mérito. É um grande fdp, mas vai ganhando. Ganhando o regime, é mais um título para aqueles fdps.
Apesar de tudo prefiro que ganhem os lagartos. Porque tenho um ódio de estimação pelos encornados, e porque têm mais campeonatos do que nós. Logo, se algum dia os quisermos alcançar, não convém continuarem a amealhar.

• Like
Reações: Neurojazz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,276
91,823
Só vi os últimos 20 minutos para vos vir dar sorte. Embora, em verdade , eu tenho ódio aos gajos, não quero nada que sejam campeões.

Mas verdade seja dita, eles quiseram ganhar e criaram muitas oportunidades para isso nestes 20 minutos. Que diferença para nós
A questão é essa. É preciso fazer por isso e a sorte procura-se.

• Like
Reações: mantower

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,486
203,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Que oportunidades?

O redes do Gil não fez uma defesa o jogo todo

• Like
Reações: fafe

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,335
7,771
Acho que o treinador que perder o campeonato, sai. Os de lá de baixo andam com uma exigência bem maior do que a nossa.

Talvez o Lage fique, mesmo que perca o campeonato, nesse caso se ganhar a taça. E por ter ganho a taça da liga.
É verdade que a nossa exigência anda mesmo por baixo. O Sérgio Conceição perdeu o campeonato 2 anos seguidos e ainda renovou por mais 4 anos.

• Love
Reações: Psantos123