se estiverem a ganhar antes do fim os gajos abandonam o estádio e vão para casa bater nas mulheres como é tradição, se for perto do fim aí pode ser diferente.Se não for antes
Imagino o sporting campeão e a tentar sair da luz...
se estiverem a ganhar antes do fim os gajos abandonam o estádio e vão para casa bater nas mulheres como é tradição, se for perto do fim aí pode ser diferente.Se não for antes
Imagino o sporting campeão e a tentar sair da luz...
Se o sporting for campeão, vai haver merda.Porrada da grossa, confrontos entre adeptos... durante a semana já tivemos pequenas amostras. Se houver campeão então vai ser o bonito...
Nos últimos dez anos, ganhámos 9 vezes no bessa e empatámos uma.Ai é tão romântico ter a rotunda na 1a divisão
Pa todos os anos termos um jogo em que vale tudo menos arrancar olhos
Enquanto os outros vão lá passear classe, salvo algumas excepções..
Errado... empatamos lá, pelo menos, na época passada, com um penalty gamado ao Eustáquio pelo meio, e em 20/21, naquele jogo em que o Chico entra, mexe com o jogo, e cruza para o Evanilson marcar o golo da vitória, mas é anulado porque a bola raspa-lhe ligeiramente nas unhas de uma mão antes de entrar! Olhos d'águia do var... noutros jogos já houveram mãos mais óbvias (como na época passada no golo do cristo do arouca ao Porto), e os vares deixaram passar.Nos últimos dez anos, ganhámos 9 vezes no bessa e empatámos uma.
Esse da mão foi em casaErrado... empatamos lá, pelo menos, na época passada, com um penalty gamado ao Eustáquio pelo meio, e em 20/21, naquele jogo em que o Chico entra, mexe com o jogo, e cruza para o Evanilson marcar o golo da vitória, mas é anulado porque a bola raspa-lhe ligeiramente nas unhas de uma mão antes de entrar! Olhos d'águia do var... noutros jogos já houveram mãos mais óbvias (como na época passada no golo do cristo do arouca ao Porto), e os vares deixaram passar.
Ok. A imagem que tinha na cabeça era da bancada do bessa.Esse da mão foi em casa
Esse jogo de 20/21 foi no Dragão. Eu referia-me apenas a jogos no Bessa.Errado... empatamos lá, pelo menos, na época passada, com um penalty gamado ao Eustáquio pelo meio, e em 20/21, naquele jogo em que o Chico entra, mexe com o jogo, e cruza para o Evanilson marcar o golo da vitória, mas é anulado porque a bola raspa-lhe ligeiramente nas unhas de uma mão antes de entrar! Olhos d'águia do var... noutros jogos já houveram mãos mais óbvias (como na época passada no golo do cristo do arouca ao Porto), e os vares deixaram passar.
Seria muito triste para o futebol português se no domingo houvesse uma batalha campal no Marquês, com o resultado de 129 cabeças partidas para cada lado.Seria muito triste haver episodios de violencia em marrocos nos proximas dias/semanas envolvendo adeptos do Raja e do Wydad...
Esperemos quenaoaconteça.
V1 e +2.5 - a odd deve estar altaNão se esqueçam de entrar com tudo no regime para amanhã
Gostava que o Sporting fosse campeão lá. Mas se for o Benfica, só quero que seja tão, mas tão roubado.Não se esqueçam de entrar com tudo no regime para amanhã
Os lagartos campeões lá não quero, isso só nósGostava que o Sporting fosse campeão lá. Mas se for o Benfica, só quero que seja tão, mas tão roubado.
Veremos amanhã.Os lagartos campeões lá não quero, isso só nós
Mas o regime vai vencer, é certinho