José Mota arrisca-se a descer, ou pelo menos a participar, na descida de dois clubes na mesma época.
É o melhor árbitro, mas é mesmo dizer que os outros são fracos.![]()
João Pinheiro é o árbitro do Benfica-Sporting. Confira todas as nomeações
Decisão do Conselho de Arbitragem para o jogo grande da 33ª jornada da I Liga e que pode decidir o título de campeãowww.ojogo.pt
Lampião Narciso no VAR por precaução caso o Mostovoi de Viatodos resolva ser isento.![]()
João Pinheiro é o árbitro do Benfica-Sporting. Confira todas as nomeações
Decisão do Conselho de Arbitragem para o jogo grande da 33ª jornada da I Liga e que pode decidir o título de campeãowww.ojogo.pt
Havia um chamado Fábio Veríssimo. Não é chamado em jogos do Benfica a doer pelo menos nos últimos tempos, vá lá saber-se porque.É o melhor árbitro, mas é mesmo dizer que os outros são fracos.
Mesmo com o Pinheiro a apitar amanhã lol
Tinhas um que para mim era claramente mais imune a pressão que era o Veríssimo.Única surpresa é não ter o Tiago Martins no VAR
Pinheiro era de caras
O Porto ja nao ganha de goleada um jogo desde quando?Boavista goleado pelo Porto, não perde lugar neste jornada e vai a última a depender de si próprio.
Desde o BoavistaO Porto ja nao ganha de goleada um jogo desde quando?
Resultados do Gil Vicente contra o FC Porto:O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?
Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.
Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.
Eu não disse que todos as equipas que contra o Benfica tem esta atitude. Falo de algumas equipas e nem são muitas e foste buscar o historico e eu estava a falar sobretudo dos últimos anos.Resultados do Gil Vicente contra o FC Porto:
44 vitórias do FC Porto
7 empates
6 vitórias do Gil Vicente
Resultados do Gil Vicente contra o Benfica:
40 vitórias do Benfica
6 empates
7 vitórias do Gil Vicente
Não me parece que haja grande diferença.
Atenção que concordo com quem diz que havia mala para os jogadores do Gil Vicente. É mais do que óbvio.
Mas a partir do momento em que se diz isso de todos os clubes que jogam contra eles, a acusação passa a ser uma banalidade. É como a história do Pedro e do Lobo.
É demasiado verde para ser consideradoTinhas um que para mim era claramente mais imune a pressão que era o Veríssimo.
AFS não tem nada a ver com o Aves, são 2 clubes diferentes.Resultados do Gil Vicente contra o FC Porto:
44 vitórias do FC Porto
6 empates
40 vitórias do Benfica
7 empates
Já agora, relativamente aos exemplos que deste:
Famalicão: 22-5-4 contra o FC Porto
22-4-3 contra o Benfica
Braga: 114-30-27 contra o FC Porto
105-31-25 contra o Benfica
Guimarães: 120-38-25 contra o FC Porto
128-31-25 contra o Benfica
Moreirense: 25-6-3 contra o FC Porto
25-9-2 contra o Benfica
Aves: 16-2-0 contra o FC Porto
17-1-0 contra o Benfica
Atenção que concordo com quem diz que havia mala para os jogadores do Gil Vicente. É mais do que óbvio.
Mas a partir do momento em que se diz isso de todos os clubes que jogam contra eles, a acusação passa a ser uma banalidade. É como a história do Pedro e do Lobo.
Porque toda a gente sabe que é lampião e deve ser o árbitro que tem o pior histórico nos jogos deles nesta década.Porque é que os sportinguistas choram com a nomeação do Pinheiro????
Pior?Porque toda a gente sabe que é lampião e deve ser o árbitro que tem o pior histórico nos jogos deles nesta década.
Só vi as equipas que foram como exemplo. Curiosamente as equipas que estava a pensar não estou nessa lista e reforço mais uma vez que estou a falar sobretudo de atitude competitiva este ano e também o ano anterior.Resultados do Gil Vicente contra o FC Porto:
44 vitórias do FC Porto
6 empates
40 vitórias do Benfica
7 empates
Já agora, relativamente aos exemplos que deste:
Famalicão: 22-5-4 contra o FC Porto
22-4-3 contra o Benfica
Braga: 114-30-27 contra o FC Porto
105-31-25 contra o Benfica
Guimarães: 120-38-25 contra o FC Porto
128-31-25 contra o Benfica
Moreirense: 25-6-3 contra o FC Porto
25-9-2 contra o Benfica
Aves: 16-2-0 contra o FC Porto
17-1-0 contra o Benfica