Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,920
57,247
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,869
18,055

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
É o melhor árbitro, mas é mesmo dizer que os outros são fracos.

Mesmo com o Pinheiro a apitar amanhã lol
Havia um chamado Fábio Veríssimo. Não é chamado em jogos do Benfica a doer pelo menos nos últimos tempos, vá lá saber-se porque.

A arbitragem em Portugal é fraca e se calhar não existe neste momento um arbitro que poderíamos dizer que seja bom mas para mim o Fábio Veríssimo é o menos mau.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,336
7,773
O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?

Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.

Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.
Resultados do Gil Vicente contra o FC Porto:
44 vitórias do FC Porto
6 empates
7 vitórias do Gil Vicente

Resultados do Gil Vicente contra o Benfica:
40 vitórias do Benfica
7 empates
6 vitórias do Gil Vicente

Não me parece que haja grande diferença.

Já agora, relativamente aos exemplos que deste:

Famalicão: 22-5-4 contra o FC Porto
22-4-3 contra o Benfica

Braga: 114-30-27 contra o FC Porto
105-31-25 contra o Benfica

Guimarães: 120-38-25 contra o FC Porto
128-31-25 contra o Benfica

Moreirense: 25-6-3 contra o FC Porto
25-9-2 contra o Benfica

Aves: 16-2-0 contra o FC Porto
17-1-0 contra o Benfica

Atenção que concordo com quem diz que havia mala para os jogadores do Gil Vicente. É mais do que óbvio.
Mas a partir do momento em que se diz isso de todos os clubes que jogam contra eles, a acusação passa a ser uma banalidade. É como a história do Pedro e do Lobo.

Última edição:
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
44 vitórias do FC Porto
7 empates

40 vitórias do Benfica
6 empates

Atenção que concordo com quem diz que havia mala para os jogadores do Gil Vicente. É mais do que óbvio.
Mas a partir do momento em que se diz isso de todos os clubes que jogam contra eles, a acusação passa a ser uma banalidade. É como a história do Pedro e do Lobo.
Eu não disse que todos as equipas que contra o Benfica tem esta atitude. Falo de algumas equipas e nem são muitas e foste buscar o historico e eu estava a falar sobretudo dos últimos anos.

Eu não sei se houve mala ou não nem me importa porque isso acaba por não ter implicações. Que foi nítido que foi quase um jogo de vida ou morte para eles, isso é evidente até por aquilo que aconteceu até depois dos 90 minutos, agora o motivo não faça a mínima.

Agora aquilo que digo e é facil de verificar, basta ver os jogos ou até os resumos mais alargados que há determinadas equipas nos últimos tempos que tem uma atitude competitiva quando jogam contra o Benfica e outra quando defrontam por exemplo o Porto. As razões não as sei nem tenho que saber mas basta veres determinadas equipas a jogarem contra o Benfica a jogarem com um ritmo muito baixo a darem muito espaços e basta veres essas equipas contra o Porto e percebes que alguma coisa não funciona.

Já sei que o Benfica actualmente tem melhor equipa e mais qualidade e isso faz diferença. Obvio mas não justifica muita vezes as avenidas que eles encontram nos jogos, porque esses adversarios dão muitos espaços.

E a analise que eu faço não tem a ver com clubismos, acho que já disse isso e se continuares a ir por ai estas interpretar muito mal até porque quando faço estas analises sou objetivo na analise.

Repara toda a gente tinha percebido que neste jogo alguma coisa não tinha sido normal mesmo antes de termos sabido isto. Uma equipa que joga contra 10 a maioria do jogo e não remata alguma coisa não bate certo.

Com isto não estou a dizer que se tenha passado o mesmo noutros jogos, isso não me vais afirmar até porque não sei e se tirares essa conclusão mais uma vez és tu a especular.

Só digo que estranho essas diferenças de atitude competitiva mas a razão porque elas acontecem genuinamente não as sei.

Última edição:

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,869
18,055
44 vitórias do FC Porto
6 empates

40 vitórias do Benfica
7 empates

22-4-3 contra o Benfica

25-9-2 contra o Benfica

17-1-0 contra o Benfica

AFS não tem nada a ver com o Aves, são 2 clubes diferentes.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,493
26,033
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Porque toda a gente sabe que é lampião e deve ser o árbitro que tem o pior histórico nos jogos deles nesta década.
Pior?
Nos anos em que andamos a lutar com eles pelo título era o gajo que mais os carregava de braços dados com o Verdíssimo.
Já não há vergonha neste país, puta que pariu.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,214
6,413
44 vitórias do FC Porto
6 empates

40 vitórias do Benfica
7 empates

22-4-3 contra o Benfica

25-9-2 contra o Benfica

17-1-0 contra o Benfica

Só vi as equipas que foram como exemplo. Curiosamente as equipas que estava a pensar não estou nessa lista e reforço mais uma vez que estou a falar sobretudo de atitude competitiva este ano e também o ano anterior.

Portanto foi uma perda de tempo o histórico dos resultados que não contradiz em nada o meu pensamento.

De qualquer forma também não me apetece voltar ao tema.