Liga Portugal Betclic 2024/2025

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,322
7,746
Por acaso já escrevi isso aqui, em tempos, e até houve quem ficasse chateado cmigo. A verdade é que:

Nos últimos 10 anos:
FC Porto-Boavista / Boavista-FC Porto
18 vitórias do FC Porto
2 empates

Benfica-Boavista / Boavista-Benfica
14 vitórias do Benfica
3 empates
3 vitórias do Boavista

Nos últimos 20 anos (resultados do Boavista):

7 empates / 5 vitórias contra nós
12 empates / 6 vitórias contra eles

Nos últimos 30 anos:
12 empates / 8 vitórias contra nós
18 empates / 13 vitórias contra eles

Nos últimos 40 anos:
15 empates / 10 vitórias contra nós
24 empates / 17 vitórias contra eles

Nos últimos 50 anos:
17 empates / 14 vitórias contra nós
29 empates / 18 vitórias contra eles

Em toda a história do Campeonato Nacional:

18 empates / 17 vitórias contra nós
72% vitórias do FC Porto contra o Boavista. 60 pontos "roubados" ao FC Porto.

33 empates / 18 vitórias contra eles
59% vitórias do Benfica contra o Boavista. 82 pontos "roubados" ao Benfica.

Não, o Boavista nunca fez melhores resultados connosco e nunca houve ciclos. Nem nos últimos 10 nem nos últimos 90 anos.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
758
1,224
Por acaso nem sei qual dos clubes nos tem mais ódio, se é o Farense ou o Boavista.

Preferia que ficasse o Boavista, sempre é uma deslocação mais curta.
A deslocação é mais curta mas acabas por gastar a diferença em gelo!
Eu se fosse jogador preferia andar mais tempo de camioneta do que com sacos de gelo por causa da berdoada!

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,322
7,746
Essa gaja é ridícula

Só esta naquele canal por ser mulher.

Não percebe um crl de futebol
Não me leves a mal, mas esse comentário é completamente misógino.
Apaguei a minha conta do Twitter, mas suponho que seja sobre a Sofia Oliveira. Uma das poucas que tem a coragem de dar opiniões. Muitas vezes ao lado, como ela própria reconhece. Mas tem essa coragem. Quantos colegas dela, machões, tiveram a coragem de dizer que o Cristiano Ronaldo já não faz qualquer sentido na Selecção Nacional?
Qualquer um pode ter opinião sobre ela. A partir do momento em que nessa opinião vem à liça o facto de ser mulher, passa a ser pura misoginia.
Desculpa.

P. S. - E agora o teu comentário não era sobre ela. lol

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,322
7,746
Sei de fonte segura que o prémio era "chorudo".
Quem ia pagar a conta no final....
Como diz o Pedro Henriques, o FC Porto, o Benfica e o Sporting já pagaram para ganhar. E claro que todos também já pagaram para perder.
Por aqui exageram demasiado - todas as equipas que perdem contra o Benfica e o Sporting são corruptas - mas neste jogo do Sporting - Gil Vicente, mesmo sem ter visto o jogo, pareceu-me que havia um incentivo por parte do Benfica para o Gil Vicente roubar pontos ao Sporting.
Da mesma forma que o Sporting foi beneficiado pela arbitragem.
Daí não ter percebido que o nosso @Tiago Silva, ontem na CMTV, tenha criticado tanto o Rui Borges por dizer o óbvio. Em minha opinião, igual ou pior disse o Rui Costa na véspera ou o próprio treinador do Gil Vicente no fim do jogo.
Apenas a minha opinião e que o Tiago não leve a mal.

• Like
Reações: Regod

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,919
6,854
Como diz o Pedro Henriques, o FC Porto, o Benfica e o Sporting já pagaram para ganhar. E claro que todos também já pagaram para perder.
Por aqui exageram demasiado - todas as equipas que perdem contra o Benfica e o Sporting são corruptas - mas neste jogo do Sporting - Gil Vicente, mesmo sem ter visto o jogo, pareceu-me que havia um incentivo por parte do Benfica para o Gil Vicente roubar pontos ao Sporting.
Da mesma forma que o Sporting foi beneficiado pela arbitragem.
Daí não ter percebido que o nosso @Tiago Silva, ontem na CMTV, tenha criticado tanto o Rui Borges por dizer o óbvio. Em minha opinião, igual ou pior disse o Rui Costa na véspera ou o próprio treinador do Gil Vicente no fim do jogo.
Apenas a minha opinião e que o Tiago não leve a mal.
Não levo nada a mal, como é óbvio.
Contudo, é importante aduzir que subjacente às minhas afirmações há também, em muitos casos, uma estratégia.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,766
8,147
Conquistas
1
Não me leves a mal, mas esse comentário é completamente misógino.
Apaguei a minha conta do Twitter, mas suponho que seja sobre a Sofia Oliveira. Uma das poucas que tem a coragem de dar opiniões. Muitas vezes ao lado, como ela própria reconhece. Mas tem essa coragem. Quantos colegas dela, machões, tiveram a coragem de dizer que o Cristiano Ronaldo já não faz qualquer sentido na Selecção Nacional?
Qualquer um pode ter opinião sobre ela. A partir do momento em que nessa opinião vem à liça o facto de ser mulher, passa a ser pura misoginia.
Desculpa.

P. S. - E agora o teu comentário não era sobre ela. lol
É ela, sim.
Disparates dizem todos os comentadores. A Sofia é taxada como dizendo disparates por ser mulher e ter palco por ser mulher.

E os outros? Dizem disparates porque são ignorantes, lampiões, têm tacho por causa da cartilha, bla bla bla. O ser mulher ou homem aqui deixa de importar. Só importa quando é a Sofia.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,326
10,456
Gosto da postura do novo treinador do Boavista.

Espero que não desçam ...
Fez algo que o nosso treinador não conseguiu.
Aquele boost e motivação.
Visitou os 2 adversários directos na luta para descer e ganha ambos e de repente estão vivos pela manutenção.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,959
4,033
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há uns tempos, afirmei que preferia o Benfica campeão do que o Sporting, essencialmente por considerar o Vagandas mais perigoso para os interesses do Porto do que o Rui Costa.

Ainda sou da opinião de que o Vagandas é mais perigoso, mas depois das manifestações de lampionismo dos últimos tempos, mal por mal prefiro o Zbording campeão.

Peço desculpa por ter sequer dito que preferia o Benfas. Já não me lembrava de como eles eram quando estavam perto de conquistar alguma coisa.

• Like
Reações: Jorge_Bruno
9 Março 2012
4,164
2,430
Há uns tempos, afirmei que preferia o Benfica campeão do que o Sporting, essencialmente por considerar o Vagandas mais perigoso para os interesses do Porto do que o Rui Costa.

Ainda sou da opinião de que o Vagandas é mais perigoso, mas depois das manifestações de lampionismo dos últimos tempos, mal por mal prefiro o Zbording campeão.

Peço desculpa por ter sequer dito que preferia o Benfas. Já não me lembrava de como eles eram quando estavam perto de conquistar alguma coisa.
Ódio eterno a esses filhos da puta . Eles é que controlam o sistema . Os lagartos é deixa los desfrutar. Acertaram no Amorim, acertaram no sueco . Que comece a derrocada na próxima época.

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: bluemonday