Parece que nao viram os lamps a festejar na madeira em 12/13Também estou a achar estes festejos completamente exagerados.

Parece que nao viram os lamps a festejar na madeira em 12/13Também estou a achar estes festejos completamente exagerados.
Também nunca percebi e parece que pouca gente liga a esse facto. Ficou 92' só porque alguém fez muita força para ficar conhecido por 92'. Mas o correcto é 91'Por acaso ainda hoje revi o golo do Kelvin e continuo sem perceber porque é que foi considerado minuto 92 tendo em conta que o golo foi ao minuto 90 e 57 segundos.
ConfirmoEla leva de vários em diferentes dias da semana
Cuidado com o Guimarães do Freire na última jornada.os lagartos se empatarem no galinheiro são campeões.
Só se sagra campeão se ganhar por 2 golos.Se o regime ganhar para sla semana, é campeão na mesma...
Depois tém de ganhar ao Vitória.os lagartos se empatarem no galinheiro são campeões.
Para mim foi isso que deitou abaixo o Pinto da CostaÉ verdade que a nossa exigência anda mesmo por baixo. O Sérgio Conceição perdeu o campeonato 2 anos seguidos e ainda renovou por mais 4 anos.
Que SE matem uns aos outros os filhos da putaCom este resultado o regime fica obrigado a ganhar aos lagartos. Com o empate os lagartos permanecem em vantagem pelo confronto directo. Se os lagartos quiserem ser campeões na luz basta ganhar. Se quiserem gerir e guardar a decisão para última jornada, poderão morrer na praia.
Estou a gostar destas probabilidades para sermos brindados com um espetáculo de porrada no derby da capital do império![]()