Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,656
66,690
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso era engraçado ver mais um apagão + rega na cesta de pão. E eu acho que é isso que vai acontecer.

• Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,422
5,571
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Com este resultado o regime fica obrigado a ganhar aos lagartos. Com o empate os lagartos permanecem em vantagem pelo confronto directo. Se os lagartos quiserem ser campeões na luz basta ganhar. Se quiserem gerir e guardar a decisão para última jornada, poderão morrer na praia.

Estou a gostar destas probabilidades para sermos brindados com um espetáculo de porrada no derby da capital do império :ROFLMAO:

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,928
18,091
O borges que se ponha a inventar com pedros gonçalves no galinheiro e vai ver o que é bom...

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
558
354
Com este resultado o regime fica obrigado a ganhar aos lagartos. Com o empate os lagartos permanecem em vantagem pelo confronto directo. Se os lagartos quiserem ser campeões na luz basta ganhar. Se quiserem gerir e guardar a decisão para última jornada, poderão morrer na praia.

Estou a gostar destas probabilidades para sermos brindados com um espetáculo de porrada no derby da capital do império :ROFLMAO:
Que SE matem uns aos outros os filhos da puta

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,109
22,549
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Seria épico o slmerda num espaço de 3 anos ver o rival ser campeão na própria casa por 2 vezes.
Em 15 anos 3 vezes.
Eu adorava ver isso , ia deitar muito a moral abaixo aos lamps

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,343
23,724
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é que fique muito satisfeito com a vitória dos verdes, mas ver os mouros com uns cornos do tamanho do mundo já me satisfaz, tendo em conta as condições em que estamos.

Os verdes serem bicampeões é daqueles fenómenos que mais nenhum de nós deve voltar a presenciar.