Liga Portugal Betclic 2024/2025

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,052
11,973
E como o Borges é, não sei se lhes será contra-producente jogar para o empate. E não parecem ter robustez defensiva para isso.
Por outro lado, ofensivamente, mesmo que pouco otimizados coletivamente, Gyokeres "sozinho" pode explorar e destruir no espaço que o Benfica fatalmente dará quando tiver que se lançar mais a jogo. Mas se marcam logo cedo...
Concordo. Vai depender quem marcar e quando marcar.
O slb marcando cedo e com a luz cheia dificilmente deixa de ganhar. Mas os lagartos se poderem jogar na retranca e fazendo bolas em profundidade e no espaço para o Trincão e o Sueco tem tudo para ser feliz.
Tem tudo para ser um grande jogo e emocionante.

• Like
Reações: bluevertigo

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,052
11,973
Os lagartos se ganharem amanhã, só não há campeão no sábado se houver empate ou o slb vencer por um golo, qualquer outro resultado há campeão.

• Like
Reações: Diogo Tomás

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,574
11,169
Lol só agora vi que o Estoril falha um pênalti

O regime tem jogos que não joga um crl

Sempre em transições

Se nos tivéssemos um treinador decente e um bom plantel podiamos ter feito muito mais

O problema é que não temos

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,441
25,976
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os lagartos se ganharem amanhã, só não há campeão no sábado se houver empate ou o slb vencer por um golo, qualquer outro resultado há campeão.
Ou seja, é quase certo ser algum campeão no próximo fim de semana.
Os lamps se tiverem a ganhar 1-0 os lagartos vão com tudo e dificilmente não há mais golos, a não ser que acabe empatado.
Mas eu acho que os lagartos ganham por 2 ou 3 golos na luz.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,521
10,756
Italia
Lol só agora vi que o Estoril falha um pênalti

O regime tem jogos que não joga um crl

Sempre em transições

Se nos tivéssemos um treinador decente e um bom plantel podiamos ter feito muito mais

O problema é que não temos
O Lage montou a coisa para as transições... No campeonato português!