Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,509
- 203,606
- Conquistas
- 33
Os 2 países mais acima no ranking anual têm direito a lugar extra na championsPorquê 5?
Será Inglaterra e, provavelmente, Espanha
Os 2 países mais acima no ranking anual têm direito a lugar extra na championsPorquê 5?
Tem mais clubes na champions , liga europa e conference a fazer pontos por isso ganharam mais um lugarPorquê 5?
Pois, é o que estava a pensar.Os 2 países mais acima no ranking anual têm direito a lugar extra na champions
Será Inglaterra e, provavelmente, Espanha
Se o Man Nite ou o Tottenham ganharem a Liga Europa são 6 porque não vão via campeonatoPois, é o que estava a pensar.
Mas esse lugar ja ta garantido oficialmente ou apenas quase?
E nao havera um cenario em que possam meter 6?
A Italia esta época so nao teve 6 na Champions porque a Atalanta alem de ganhar a Liga Europa acabou no top 4 no campeonato passado.
Nao tenho a certeza se bastava ficarem em quinto para terem mais uma equipa ou se era preciso ficarem em sexto. Acho que quinto chegava. Mas nao facilitaram.
Se a federaçao inglesa fosse uma entidade séria oferecia um dos lugares ao FCP.Se o Man Nite ou o Tottenham ganharem a Liga Europa são 6 porque não vão via campeonato
o rídiculo é o benfica ter praticamente os mesmos pontos, joga pior que o ano passado e está em primeiro. Campeonato de merdaO desgosto é muito grande e justificado, mas á 28ª jornada da época passada tínhamos 2 pontos de avanço sobre o 4º e 5º classificados, em comparação com a atual mais 2 pontos somados, o que mostra a mediocridade que se tem criado nos planteis.
Época 23/24 á 28ª jornada:
2 Benfica 67 28 21 4 3 62 23 +39 a 3 FC Porto 58 28 18 4 6 51 21 +30 a 4 SC Braga 56 28 17 5 6 60 40 +20 a 5 Vitória SC 56 28 17 5 6 44 28 +16 a
9 pontos para o 2º classificado
Época 24/25 á 28ª jornada:
2 Sporting 66 28 20 6 2 74 24 +50 a 3 SC Braga 57 28 17 6 5 45 24 +21 a 4 FC Porto 56 28 17 5 6 54 25 +29 a 5 Santa Clara 46 28 14 4 10 28 27 +1 a
10 pontos para o 2ªclassifcado
O nosso desempenho é vergonhoso nas 2 ultimas temporadas. Temos mais 1 empate esta época e 6, sim 6 derrotas, perdemos pontos em 11 Jogos.
Este FC PORTO é uma lástima a jogar à bola------------------------
Tens 5 posts de categoria, sim senhor, estás a gozar o prato, mas se calhar estás enganado no forum.
Pudera a jogarmos assim pouco adepto motiva ir ver este FC PORTOUma coisa é certa: o @apocalypto estava tão apavorado com o nosso possível 4º lugar que agora é que não põe mais cá os pés.![]()
![]()
![]()
Temos uma pré eliminatória pra ir à liga EuropaDá acesso direto??
Não me parece com este treinador, nem com este plantel o jogo no Dragão me deu cabo da época...tou desiludido e não parece melhor nos próximos anosDeixem lá o Benfica. O sucesso deles esta época mantém o Rui Costa por lá.
Eu quero é que o Porto termine no melhor lugar possível.
Estão a jogar contra uma equipa da quarta divisãoFDP até os jogadores boifica da formação marcam golos...
Vejam a diferença...
A nossa formação é uma incógnita...
André só faz tiros nos pés
Vejam o que não aproveitamos da B...
Quase nada
Quais são as tendências de voto? Já se sabe as de alguns clubes mas suponho que vá cair para o Teixeira certo...?O mais importante está sob alçada da fpf
Derrota pesada![]()
Reinaldo Teixeira é o sucessor de Pedro Proença na presidência da Liga
Venceu as eleições na corrida com José Gomes Mendeswww.ojogo.pt