Também eu amigo..Eu preferia avançar já para Agosto do próximo ano
Também eu.

Abraço portista
Também eu amigo..Eu preferia avançar já para Agosto do próximo ano
Portanto o 4° lugar é nosso destino esta época horrível e miserável...É mais do que certo que não vamos ganhar os 6 jogos que faltam.
Um ou dois empates são garantidos.
Isso são umas férias do MadureiraNão foi só a custo 0, custa 400 mil euros por ano...
Com jeitinho é já o próximo no Casa PiaÉ mais do que certo que não vamos ganhar os 6 jogos que faltam.
Um ou dois empates são garantidos.
Aqui tb culpo o nosso PresidenteUm gajo vê um Moutinho ou um Zalazar a jogar no Braga e depois olha para a nossa equipa e vê um Eustáquio
Pro ano é pior isto não vai melhorar acredita que dói menosEpah nós jogamos pior que o Braga, é verdade, mas é só um ponto e o calendário deles é muito mais complicado que o nosso... vamos ver, não acredito que estamos a ter que pensar nisto mas para o ano será melhor
VAI SIM CRL!Pro ano é pior isto não vai melhorar acredita que dói menos
------------------------Vos digo com toda a honestidade não cheiramos tão cedo nem títulos, nem 1 nem 2 nem 3 lugar...
Vamos penar anos...o financeiro vai ser bonito cada vez sem os milhões das Champions
É só não dar palco.------------------------
Tens 5 posts de categoria, sim senhor, estás a gozar o prato, mas se calhar estás enganado no forum.
O borges também não é grande espingarda RubenAcho inacreditável como o sporting sofre um golo como o que sofreu
E é semelhante a 2 que sofremos ontem
Displicência total, bola totalmente descoberta, defesa a 5 metros de um jogador tecnicamente evoluído ter tempo e espaço para colocar a bola onde quer na área com o pé dominante
Há coisas que são mesmo o básico do jogo
Não surpreende muitoO borges também não é grande espingarda Ruben
Gyokeres , hjulmand , trincao e pênaltis disfarçam muito.
É um borrado autêntico o borgesNão surpreende muito
O jogo deles no Dragão diz tudo
Não tivesse um dos melhores jogadores do século em Portugal e andavam à nossa beira
Achas ? Eu espero que fique . Aquilo um dia rebenta. A nossa banca portuguesa um dia fecha a torneiraO regime a ganhar o campeonato o Rui Costa deve ganhar as eleições o que é péssimo para nos , precisamos que caia o vieirismo..
Acho sim .Achas ? Eu espero que fique . Aquilo um dia rebenta. A nossa banca portuguesa um dia fecha a torneira
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk