Tenho de ir ver isso.O var ainda os tentou salvar quando não devia intervir...
Mas foderam se por ter o burro do otamendi....
Tenho de ir ver isso.O var ainda os tentou salvar quando não devia intervir...
Mas foderam se por ter o burro do otamendi....
Por isso é que desconfio que as decisões foram certas.Quando é que eles não choram?
O Casa Pia coitado, empata na Luz no ano passado, espeta 3 a eles a esta época e é sempre 'casa mãe',' satélite', etc...Continua. Não retiro uma vírgula. Arouca, Rio Ave, Rotundas, Farense, Amadora, Casa Pia....mas isto é feito com muita precisão. Sabem que está controlado. Até o penaldo acontece para dizerem no fim que as decisões são iguais para todos.
O polvo não brinca em serviço. Espero que no final da época me venhas cá citar novamente, amigo. É sinal que és justo e continuas muito, muito atento.![]()
![]()
![]()
Podiamos estar a 4 e assistir ao duelo da merda a dar peidos para lisboa.Já só estamos a 10 amigos.
Será mais pelas ligações de rui bOsta e paulo gonçalves ao clube não?O Casa Pia coitado, empata na Luz no ano passado, espeta 3 a eles a esta época e é sempre 'casa mãe',' satélite', etc...
Eles não têm culpa das instalações serem próximas deles, mas isso significa zero...
Aliás, até a DF Lisboa começou precisamente lá.
O varandas teve o dimaria a esmurrar o pote o ano passado em que podia ser o jogo do titulo e não disse nadaSe o Vagandas perder o campeonato, esse conflito entre galinhas e lagartos acontecerá inevitavelmente.
Ódio ao Regime. Ódio.Também não é preciso exagerar.
Só quem não conhece o Carlos e o Joel Pinho, é que pode associar o Arouca a quem quer que seja.Manda um abraço a esses teus contactos.
Que é isto?Filhos da puta os nossos!! Tivéssemos ganho o jogo no Dragão contra estes porcos e estaríamos agora a 4 pontos dos orcs com eles a terem de ir a Guimarães, Estoril, Braga e receber o Sporting
Seus mamões, filhos da puta
E o treinador do casa pia é portistaO Casa Pia coitado, empata na Luz no ano passado, espeta 3 a eles a esta época e é sempre 'casa mãe',' satélite', etc...
Eles não têm culpa das instalações serem próximas deles, mas isso significa zero...
Aliás, até a DF Lisboa começou precisamente lá.
A ligação que ele tinha era de um patrocínio, que deixou de existir assim que o clube foi para a Primeira Liga.Será mais pelas ligações de rui bOsta e paulo gonçalves ao clube não?