Liga Portugal Betclic 2024/2025

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,297
809
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não são.
O Sporting é um clube de futebol apesar do atrasado mental que tem como presidente.
A outra é uma organização criminosa.
O clube do cashball, das transferências de 5000€ aos árbitros, de esquemas para meter o Varandas a presidente e dos perdões dos bancos que permitiram trazer o Gyokeres e o Hjulmand.

Conseguem mais holofotes fora do campo do que dentro.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,864
10,486
Deixem lá o Benfica. O sucesso deles esta época mantém o Rui Costa por lá.

Eu quero é que o Porto termine no melhor lugar possível.
O Rui ficar lá é péssimo fds

Nos precisamos que o vieirismo acabe , o manteigas não ia tratar o Sporting como amigo , seria algo muito benéfico para nos

Precisamos que os de la de baixo andem as turras de novo

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,953
9,861
O Rui ficar lá é péssimo fds

Nos precisamos que o vieirismo acabe , o manteigas não ia tratar o Sporting como amigo , seria algo muito benéfico para nos

Precisamos que os de la de baixo andem as turras de novo
Sim, porque nas cinco épocas em que o sporting tinha lá o esgazeado do bruno do beat, o benfica "só" ganhou um "treta"

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,300
1,072
Porto
Estes verdes têm uma mentalidade tão perdedora pqp, continuam a depender deles, os outros têm um calendario muito mais dificil e já andam a agir como se tivessem perdido tudo
Que mentalidade que aqueles adeptos têm
Que se foquem e sejam é campeões, não posso com a merda do venfica
E o caralho do rui borges que deixe de ser cagão, 1-0 e começa logo a defender, já lhes fodeu 6 pontos a fazer isso

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,410
3,967
Os 2 países mais acima no ranking anual têm direito a lugar extra na champions

Será Inglaterra e, provavelmente, Espanha
Pois, é o que estava a pensar.

Mas esse lugar ja ta garantido oficialmente ou apenas quase?

E nao havera um cenario em que possam meter 6?

A Italia esta época so nao teve 6 na Champions porque a Atalanta alem de ganhar a Liga Europa acabou no top 4 no campeonato passado.
Nao tenho a certeza se bastava ficarem em quinto para terem mais uma equipa ou se era preciso ficarem em sexto. Acho que quinto chegava. Mas nao facilitaram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,169
202,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, é o que estava a pensar.

Mas esse lugar ja ta garantido oficialmente ou apenas quase?

E nao havera um cenario em que possam meter 6?

A Italia esta época so nao teve 6 na Champions porque a Atalanta alem de ganhar a Liga Europa acabou no top 4 no campeonato passado.
Nao tenho a certeza se bastava ficarem em quinto para terem mais uma equipa ou se era preciso ficarem em sexto. Acho que quinto chegava. Mas nao facilitaram.
Se o Man Nite ou o Tottenham ganharem a Liga Europa são 6 porque não vão via campeonato

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,953
9,861
O desgosto é muito grande e justificado, mas á 28ª jornada da época passada tínhamos 2 pontos de avanço sobre o 4º e 5º classificados, em comparação com a atual mais 2 pontos somados, o que mostra a mediocridade que se tem criado nos planteis.

Época 23/24 á 28ª jornada:

9 pontos para o 2º classificado

Época 24/25 á 28ª jornada:

10 pontos para o 2ªclassifcado

O nosso desempenho é vergonhoso nas 2 ultimas temporadas. Temos mais 1 empate esta época e 6, sim 6 derrotas, perdemos pontos em 11 Jogos.
o rídiculo é o benfica ter praticamente os mesmos pontos, joga pior que o ano passado e está em primeiro. Campeonato de merda

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,878
1,258

Bilhetes à venda para o FC Porto-Famalicão

Duelo da 30.ª jornada da Liga está marcado para 18 de abril às 18h00

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão que se vai disputar às 18h00 do dia 18 de abril, Sexta-feira Santa, no Estádio do Dragão (Sport TV).

Os ingressos para a ronda número 30 do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online.

Os associados deverão regularizar a quota de março e apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 16h30.

67f687f9de0dbAlHb8ZRnwcPtFrFk.jpg

• Wow
Reações: Álvaro Valente