Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,498
203,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha? Explica lá isso
O Chelsea, via conference league, se a ganhar, tem lugar garantido na Liga Europa

No entanto, se for às competições europeias(seja champions ou liga europa) via campeonato, a sua vaga como vencedor da conference league passará para o clube com melhor ranking presente nas eliminatória, ou seja, nós

Neste momento, atenção, nem sei quem poderia cair para as eliminatória com melhor ranking mas pode acontecer lol

• Like
Reações: Gomes

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,046
1,694
Pode dar
Mas o Chelsea tem que ganhar a Conference League e ficar em lugar europeu

Em qualquer caso, dará eliminatórias
Mas o 3° lugar dá acesso direto ou também temos de disputar uma eliminatória? Infelizmente, como o ranking português não está famoso, já nem sei se o 3° lugar dá acesso direto.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,498
203,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas o 3° lugar dá acesso direto ou também temos de disputar uma eliminatória? Infelizmente, como o ranking português não está famoso, já nem sei se o 3° lugar dá acesso direto.
Esse dará sempre acesso direto

• Like
Reações: FCP82

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,786
11,499
O Chelsea, via conference league, se a ganhar, tem lugar garantido na Liga Europa

No entanto, se for às competições europeias(seja champions ou liga europa) via campeonato, a sua vaga como vencedor da conference league passará para o clube com melhor ranking presente nas eliminatória, ou seja, nós

Neste momento, atenção, nem sei quem poderia cair para as eliminatória com melhor ranking mas pode acontecer lol
O primeiros 5 lugares este ano da premier league são champions

Se o chelsea só tem de assegurar a liga europa via campeonato e ganhar conference entao tem de ficar pelo menos em sexto no campeonato

Acho que é isso não é?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,498
203,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O primeiros 5 lugares este ano da premier league são champions

Se o chelsea só tem de assegurar a liga europa via campeonato e ganhar conference entao tem de ficar pelo menos em sexto no campeonato

Acho que é isso não é?
Presumo que sim

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,959
5,718
Invicta
O Umaro Embaló, que marcou no Dragão a 24 de Fevereiro no empate a 1-1 entre Porto e Vitória SC, testou positivo no doping.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,046
3,767
Continuamos a menos de 18 puntiti da liderança. Esta época ainda está longe do desastre da ultima. O grande objectivo ainda está ao alcance, temos mais 5 pontos que podemos perder. Ou mais se o lider tambem deixar escapar alguns.

Temos de acreditar.
Se ficarmos a menos de 18 pontos, vou para os Aliados celebrar.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,298
809
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não são.
O Sporting é um clube de futebol apesar do atrasado mental que tem como presidente.
A outra é uma organização criminosa.
O clube do cashball, das transferências de 5000€ aos árbitros, de esquemas para meter o Varandas a presidente e dos perdões dos bancos que permitiram trazer o Gyokeres e o Hjulmand.

Conseguem mais holofotes fora do campo do que dentro.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,786
11,499
Deixem lá o Benfica. O sucesso deles esta época mantém o Rui Costa por lá.

Eu quero é que o Porto termine no melhor lugar possível.
O Rui ficar lá é péssimo fds

Nos precisamos que o vieirismo acabe , o manteigas não ia tratar o Sporting como amigo , seria algo muito benéfico para nos

Precisamos que os de la de baixo andem as turras de novo

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,297
10,326
O Rui ficar lá é péssimo fds

Nos precisamos que o vieirismo acabe , o manteigas não ia tratar o Sporting como amigo , seria algo muito benéfico para nos

Precisamos que os de la de baixo andem as turras de novo
Sim, porque nas cinco épocas em que o sporting tinha lá o esgazeado do bruno do beat, o benfica "só" ganhou um "treta"

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,327
1,092
Porto
Estes verdes têm uma mentalidade tão perdedora pqp, continuam a depender deles, os outros têm um calendario muito mais dificil e já andam a agir como se tivessem perdido tudo
Que mentalidade que aqueles adeptos têm
Que se foquem e sejam é campeões, não posso com a merda do venfica
E o caralho do rui borges que deixe de ser cagão, 1-0 e começa logo a defender, já lhes fodeu 6 pontos a fazer isso