Liga Portugal Betclic 2024/2025

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,413
3,976
O desgosto é muito grande e justificado, mas á 28ª jornada da época passada tínhamos 2 pontos de avanço sobre o 4º e 5º classificados, em comparação com a atual mais 2 pontos somados, o que mostra a mediocridade que se tem criado nos planteis.

Época 23/24 á 28ª jornada:

9 pontos para o 2º classificado

Época 24/25 á 28ª jornada:

10 pontos para o 2ªclassifcado

O nosso desempenho é vergonhoso nas 2 ultimas temporadas. Temos mais 1 empate esta época e 6, sim 6 derrotas, perdemos pontos em 11 Jogos.
Continuamos a menos de 18 puntiti da liderança. Esta época ainda está longe do desastre da ultima. O grande objectivo ainda está ao alcance, temos mais 5 pontos que podemos perder. Ou mais se o lider tambem deixar escapar alguns.

Temos de acreditar.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,040
1,686
outra vez a liga conference?
já foi esclarecido aqui que não, só se formos eliminados na pré da liga europa é que caímos lá.
Mas qual pre-liga europa??? Temos de ficar em 3° e assegurar ja o que é certo. Uma pre-liga Europa, implica comecar a pre-epoca mais cedo. Tens noção do que isso implica em termos de planeamento para uma equipa técnica e ate mesmo para os atletas?

• Like
Reações: Álvaro Valente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,991
16,922
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas qual pre-liga europa??? Temos de ficar em 3° e assegurar ja o que é certo. Uma pre-liga Europa, implica comecar a pre-epoca mais cedo. Tens noção do que isso implica em termos de planeamento para uma equipa técnica e ate mesmo para os atletas?
mas não dependem deles neste momento após o empate do braga no sporting.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,697
29,235
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estão a focar se demasiado nas pré eliminatórias ou não.

Isso até é seria uma pré época competitiva. A qualidade dessas equipas é provavelmente liga 3 e já a puxar para cima.

Isso é a menor das nossas preocupações.

Preocupante é ter qualidade no plantel
O problema com as pré eliminatórias é que este ano tens Mundial, a época cai acabar muito tarde. Se depois tens de arrancar cedo para jogar pré eliminatórias, os jogadores não descansam.
Já não são grande coisa a 100%, então cansados...

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,040
1,686
mas não dependem deles neste momento após o empate do braga no sporting.
Infelizmente, agora nao. Mas para mim, tanto me aquece quem sera o campeão esta epoca. Neste momento o nosso opositor é o Braga e o adversário a seguir.
O FCP tem é de olhar para si próprio e vencer todos os jogos ate ao fim e esperar que o Braga nao tenha resultados positivos.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,413
3,976
Ricas declaraçoes do Borges loles.

Os lampioes vao ser campeoes ainda antes do derbi lixoboeta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,101
202,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ha? Explica lá isso
O Chelsea, via conference league, se a ganhar, tem lugar garantido na Liga Europa

No entanto, se for às competições europeias(seja champions ou liga europa) via campeonato, a sua vaga como vencedor da conference league passará para o clube com melhor ranking presente nas eliminatória, ou seja, nós

Neste momento, atenção, nem sei quem poderia cair para as eliminatória com melhor ranking mas pode acontecer lol

• Like
Reações: Gomes

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,040
1,686
Pode dar
Mas o Chelsea tem que ganhar a Conference League e ficar em lugar europeu

Em qualquer caso, dará eliminatórias
Mas o 3° lugar dá acesso direto ou também temos de disputar uma eliminatória? Infelizmente, como o ranking português não está famoso, já nem sei se o 3° lugar dá acesso direto.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,101
202,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas o 3° lugar dá acesso direto ou também temos de disputar uma eliminatória? Infelizmente, como o ranking português não está famoso, já nem sei se o 3° lugar dá acesso direto.
Esse dará sempre acesso direto

• Like
Reações: FCP82

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,902
10,524
O Chelsea, via conference league, se a ganhar, tem lugar garantido na Liga Europa

No entanto, se for às competições europeias(seja champions ou liga europa) via campeonato, a sua vaga como vencedor da conference league passará para o clube com melhor ranking presente nas eliminatória, ou seja, nós

Neste momento, atenção, nem sei quem poderia cair para as eliminatória com melhor ranking mas pode acontecer lol
O primeiros 5 lugares este ano da premier league são champions

Se o chelsea só tem de assegurar a liga europa via campeonato e ganhar conference entao tem de ficar pelo menos em sexto no campeonato

Acho que é isso não é?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,101
202,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O primeiros 5 lugares este ano da premier league são champions

Se o chelsea só tem de assegurar a liga europa via campeonato e ganhar conference entao tem de ficar pelo menos em sexto no campeonato

Acho que é isso não é?
Presumo que sim

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,832
5,533
Invicta
O Umaro Embaló, que marcou no Dragão a 24 de Fevereiro no empate a 1-1 entre Porto e Vitória SC, testou positivo no doping.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,941
3,680
Continuamos a menos de 18 puntiti da liderança. Esta época ainda está longe do desastre da ultima. O grande objectivo ainda está ao alcance, temos mais 5 pontos que podemos perder. Ou mais se o lider tambem deixar escapar alguns.

Temos de acreditar.
Se ficarmos a menos de 18 pontos, vou para os Aliados celebrar.