Vamos ter de fazer uma pré epoca em competição. Mas acredito que ainda vamos ficar em terceiro.3 semanas depois do mundial creio..
O Braga tem um calendário muito mais difícil do que o nosso.
Vamos ter de fazer uma pré epoca em competição. Mas acredito que ainda vamos ficar em terceiro.3 semanas depois do mundial creio..
Como estão agora o fenfinque está melhor. O sbrodgiuge arrasta-se e vive só da inspiração do He-Man.o scp pode perfeitamente ganhar.
Continuamos a menos de 18 puntiti da liderança. Esta época ainda está longe do desastre da ultima. O grande objectivo ainda está ao alcance, temos mais 5 pontos que podemos perder. Ou mais se o lider tambem deixar escapar alguns.O desgosto é muito grande e justificado, mas á 28ª jornada da época passada tínhamos 2 pontos de avanço sobre o 4º e 5º classificados, em comparação com a atual mais 2 pontos somados, o que mostra a mediocridade que se tem criado nos planteis.
Época 23/24 á 28ª jornada:
2 Benfica 67 28 21 4 3 62 23 +39 a 3 FC Porto 58 28 18 4 6 51 21 +30 a 4 SC Braga 56 28 17 5 6 60 40 +20 a 5 Vitória SC 56 28 17 5 6 44 28 +16 a
9 pontos para o 2º classificado
Época 24/25 á 28ª jornada:
2 Sporting 66 28 20 6 2 74 24 +50 a 3 SC Braga 57 28 17 6 5 45 24 +21 a 4 FC Porto 56 28 17 5 6 54 25 +29 a 5 Santa Clara 46 28 14 4 10 28 27 +1 a
10 pontos para o 2ªclassifcado
O nosso desempenho é vergonhoso nas 2 ultimas temporadas. Temos mais 1 empate esta época e 6, sim 6 derrotas, perdemos pontos em 11 Jogos.
Mas qual pre-liga europa??? Temos de ficar em 3° e assegurar ja o que é certo. Uma pre-liga Europa, implica comecar a pre-epoca mais cedo. Tens noção do que isso implica em termos de planeamento para uma equipa técnica e ate mesmo para os atletas?outra vez a liga conference?
já foi esclarecido aqui que não, só se formos eliminados na pré da liga europa é que caímos lá.
Dá acesso direto??O quarto lugar dá acesso à Liga Europa
mas não dependem deles neste momento após o empate do braga no sporting.Mas qual pre-liga europa??? Temos de ficar em 3° e assegurar ja o que é certo. Uma pre-liga Europa, implica comecar a pre-epoca mais cedo. Tens noção do que isso implica em termos de planeamento para uma equipa técnica e ate mesmo para os atletas?
Pode darDá acesso direto??
O problema com as pré eliminatórias é que este ano tens Mundial, a época cai acabar muito tarde. Se depois tens de arrancar cedo para jogar pré eliminatórias, os jogadores não descansam.Estão a focar se demasiado nas pré eliminatórias ou não.
Isso até é seria uma pré época competitiva. A qualidade dessas equipas é provavelmente liga 3 e já a puxar para cima.
Isso é a menor das nossas preocupações.
Preocupante é ter qualidade no plantel
Infelizmente, agora nao. Mas para mim, tanto me aquece quem sera o campeão esta epoca. Neste momento o nosso opositor é o Braga e o adversário a seguir.mas não dependem deles neste momento após o empate do braga no sporting.
Ha? Explica lá issoPode dar
Mas o Chelsea tem que ganhar a Conference League e ficar em lugar europeu
Em qualquer caso, dará eliminatórias
O Chelsea, via conference league, se a ganhar, tem lugar garantido na Liga EuropaHa? Explica lá isso
Mas o 3° lugar dá acesso direto ou também temos de disputar uma eliminatória? Infelizmente, como o ranking português não está famoso, já nem sei se o 3° lugar dá acesso direto.Pode dar
Mas o Chelsea tem que ganhar a Conference League e ficar em lugar europeu
Em qualquer caso, dará eliminatórias
Esse dará sempre acesso diretoMas o 3° lugar dá acesso direto ou também temos de disputar uma eliminatória? Infelizmente, como o ranking português não está famoso, já nem sei se o 3° lugar dá acesso direto.
O primeiros 5 lugares este ano da premier league são championsO Chelsea, via conference league, se a ganhar, tem lugar garantido na Liga Europa
No entanto, se for às competições europeias(seja champions ou liga europa) via campeonato, a sua vaga como vencedor da conference league passará para o clube com melhor ranking presente nas eliminatória, ou seja, nós
Neste momento, atenção, nem sei quem poderia cair para as eliminatória com melhor ranking mas pode acontecer lol
Presumo que simO primeiros 5 lugares este ano da premier league são champions
Se o chelsea só tem de assegurar a liga europa via campeonato e ganhar conference entao tem de ficar pelo menos em sexto no campeonato
Acho que é isso não é?
Se ficarmos a menos de 18 pontos, vou para os Aliados celebrar.Continuamos a menos de 18 puntiti da liderança. Esta época ainda está longe do desastre da ultima. O grande objectivo ainda está ao alcance, temos mais 5 pontos que podemos perder. Ou mais se o lider tambem deixar escapar alguns.
Temos de acreditar.
Atenção que se a final for Fiorentina-Chelsea e a Fiorentina ganhar as contas podem sair furadas...Presumo que sim