Esse Alberto do Guimaraes e alguma coisa de jeito?
Alberto nunca será nome de jogador.. tuga..Esse Alberto do Guimaraes e alguma coisa de jeito?
Alberto Baio, Kaio César?Esse Alberto do Guimaraes e alguma coisa de jeito?
E com toda a razão. Que os levem a todos e deixem cá o Martim e o Mora sossegados.A imprensa lisboeta é mesmo um case study de nojice.
Agora que os fabulosos Tones Silvas e Araújos estão na mó de baixo, já é o Eduardo Caguesma o craque que está a sobressair nas mentes deles.
Pareceu-me jeitoso. Forte a atacarEsse Alberto do Guimaraes e alguma coisa de jeito?
Defender? Deve ir para o sporting estou seguro. Tem tido boas performances, mas ainda não o vi jogar.Pareceu-me jeitoso. Forte a atacar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tá a ocupar o lugar do Cláudio Pereira como promovido à força todaDepois da palhaçada que o joao goncalves veio fazer ao Dragão enquanto houve jogo, la vai ele agora para Guimarães.
RepostTiago Martins dirige o Nacional-FC Porto
Jogo da 17.ª jornada da Liga disputa-se na sexta-feira (18h00), na Madeira
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Tiago Martins para arbitrar o jogo entre o Nacional e o FC Porto, agendado para a próxima sexta-feira, às 18h00 (Sport TV), no Estádio da Madeira, referente à 17.ª jornada do campeonato.
O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa terá como assistentes Hugo Ribeiro e José Mira, sendo Flávio Lima o quarto árbitro. O VAR será Luís Ferreira, assistido por Jorge Fernandes.