Liga Portugal Betclic 2024/2025

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,284
10,567
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É escandaloso como num país onde se troca de estádio para se poder vender mais bilhetes, não se obrigue um clube que tem um estádio que não se pode usar frequentemente por causa do nevoeiro a jogar noutro local.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
194,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O onze do ano do Jornal O jogo 😭😭😭😭 ri-me

11 do ano civil 2024
Diogo, Geny, Diomande, Inácio, Moura, Hjulmand, Nico González, Di Maria, Trincão, Samu e Gyokeres

Menções honrosas para Ricardo Velho, Martim, Morita, João Neves, Galeno(porque os números são claros) e, evidentemente, Pote

Mas posso-me estar a esquecer de alguém

• Like
Reações: Diogo Tomás

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,036
24,641
Gaia
É escandaloso como num país onde se troca de estádio para se poder vender mais bilhetes, não se obrigue um clube que tem um estádio que não se pode usar frequentemente por causa do nevoeiro a jogar noutro local.
--------------------------

E se o relvado estiver degradado também há clubes que jogam noutro campo até que o relvado seja refeito.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,579
6,218
Uma coisa é um clube trocar de estádio para vender mais bilhetes (o que devia ser proibido), outra coisa é obrigar o clube a mudar de estádio, se calhar para o do rival.
Não me parece que os adeptos do Braga ficassem contentes se os obrigassem a jogar em Guimarães. Só para dar um exemplo.
As pessoas só se preocupam quando lhes toca directamente. Isto acontece todos os anos, mas só é notícia quando o Nacional está na I Divisão.
A partir do momento em que o estádio é licenciado para jogos da I Liga, não há nada a fazer.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,482
27,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é um clube trocar de estádio para vender mais bilhetes (o que devia ser proibido), outra coisa é obrigar o clube a mudar de estádio, se calhar para o do rival.
Não me parece que os adeptos do Braga ficassem contentes se os obrigassem a jogar em Guimarães. Só para dar um exemplo.
As pessoas só se preocupam quando lhes toca directamente. Isto acontece todos os anos, mas só é notícia quando o Nacional está na I Divisão.
A partir do momento em que o estádio é licenciado para jogos da I Liga, não há nada a fazer.
Posso dizer que quando o clube da minha terra decidiu deixar o estádio próprio e passou a jogar no Municipal, perdeu logo metade dos sócios que não se reviam naquela opção.
Isto já foi há 20 anos e até hoje nunca mais os recuperou. E está presentemente a jogar umas 3 divisões abaixo do que estava nessa altura - e ao fim de uns 2 ou 3 anos acabou por voltar ao estádioda terra.

• Like
Reações: Mike_Walsh

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,993
59,133
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Posso dizer que quando o clube da minha terra decidiu deixar o estádio próprio e passou a jogar no Municipal, perdeu logo metade dos sócios que não se reviam naquela opção.
Isto já foi há 20 anos e até hoje nunca mais os recuperou. E está presentemente a jogar umas 3 divisões abaixo do que estava nessa altura - e ao fim de uns 2 ou 3 anos acabou por voltar ao estádioda terra.
Beira Mar?