Soube rodear-se de gajos que percebem mais ou menos de futebol.. ele é um zero.O varandas pode ser um fdp, mas não é burro nenhum. Estou farto de o dizer.
Soube rodear-se de gajos que percebem mais ou menos de futebol.. ele é um zero.O varandas pode ser um fdp, mas não é burro nenhum. Estou farto de o dizer.
Se é para isso se calhar mais vale jogar o Zaidu…na terça o otávio e o nehuén têm que lhe dar com um pau, só assim
Quando se privilegiavam as negociatas...Do Santa Clara trouxemos Zaidu, Cardoso e um Fernando qq...eles tiraram o Morita.
Do Famalicão trouxémos um saco. .eles Ugarte e Pote.
Se falar do Portimonense morro de vergonha.
Tem o mérito de os escolher.Soube rodear-se de gajos que percebem mais ou menos de futebol.. ele é um zero.
Também sacaram o Rochinha, o Koncredi, o Arthur..Do Santa Clara trouxemos Zaidu, Cardoso e um Fernando qq...eles tiraram o Morita.
Do Famalicão trouxémos um saco. .eles Ugarte e Pote.
Se falar do Portimonense morro de vergonha.
Aquele falhanço no lance do Kaio é asquerosoSim, ficou a ver jogar
Está a fazer um jogo muito fraco
Veremos o que faz em outra liga.Não. É mesmo diferenciado.
Eu também gostava menos do sporting... o meu velhote é mouro... muito por causa de irem sempre buscar craques no final dos 80 e inícios de 90, andarem sempre a chorar e a criticar o Porto e a serem sempre levados ao colo pela imprensa... e não só. Depois tivemos algumas situações em que pareciam querer sempre disputar os jogadores nos quais estavamos interessados... tipo o assis (o irmão do ronaldinho dentuças) ou o toñito anos mais tarde...Quando comecei a despertar para o futebol, aí pelos 10/11 anos, detestava sobretudo o Sporting e não tanto o Benfica.
Faziam-nos guerra constante, com o João Rocha, vieram buscar-nos o Jaime Pacheco e o Sousa. Do Benfica, éramos grandes amigos - até estagiávamos, em Lisboa, no hotel do presidente do Benfica.
Taticamente o Guimarães até esteve melhor mas as individualidades a comprometerem o resultadoQue fazer a folha ao JP...os gajos tao a levar cheiro de bola, vao la 1x de marcam o 3º, ja sao os maiores.
vocês é 8 ou 80, sempre
Opa até rematou, so que coiso....a baliza é muito pequenaNem rematou
Mas daqui é mais fácil
Ele quis cruzarOpa até rematou, so que coiso....a baliza é muito pequena
Era mais difícil de jogar contra eles o ano passado.Acho que esta joga mais
O Vitória tinha melhores jogadores no ano passado
Vamos a ver no Verão e saiu o Jota que era o melhor e o Mangas era outro titular
Achas? não me pareceu. Mas até pode ter sido, de qualquer maneira seja remate ou passe foi asquerosoEle quis cruzar
Aquilo não era um remate
Falo de clubes com quem se faz negócios repetidamente.Também sacaram o Rochinha, o Koncredi, o Arthur..