Mas se há este problema e se querem muito jogar lá no crl da Choupana na mesma, porque é que não marcam os jogos mais cedo? Foda-se marquem às 15h
Dragões Sandinenses, de Gaia...Beira Mar?
Se o Braga se tivesse lembrado de fazer o estádio no cimo do monte e por isso houvesse grande probabilidade de não se poder lá jogar devido ao mau tempo, problema deles. Na Madeira há outros estádios em que nunca há o problema do nevoeiro.Uma coisa é um clube trocar de estádio para vender mais bilhetes (o que devia ser proibido), outra coisa é obrigar o clube a mudar de estádio, se calhar para o do rival.
Não me parece que os adeptos do Braga ficassem contentes se os obrigassem a jogar em Guimarães. Só para dar um exemplo.
As pessoas só se preocupam quando lhes toca directamente. Isto acontece todos os anos, mas só é notícia quando o Nacional está na I Divisão.
A partir do momento em que o estádio é licenciado para jogos da I Liga, não há nada a fazer.
Típico devaneio continental. Nunca colocaste os pés na Madeira, pois não?Se o Braga se tivesse lembrado de fazer o estádio no cimo do monte e por isso houvesse grande probabilidade de não se poder lá jogar devido ao mau tempo, problema deles. Na Madeira há outros estádios em que nunca há o problema do nevoeiro.
Esta rábula do Nacional dura há uma eternidade e é ridículo que ainda não tenham sido tomadas medidas para resolver o assunto de uma vez por todas.
Devaneio continental, essa é nova hahaha. Enquanto não foi "racista continental" já fui com muita sorte.Típico devaneio continental. Nunca colocaste os pés na Madeira, pois não?
Mesmo o Estádio dos Barreiros tem, por vezes, problemas. E, além disso, querias colocar o Estádio do Nacional aonde? No centro do Funchal? Em que espaço?
O clube lutou anos e anos para se emancipar e agora as vozes urgem - inicialmente os lampiões - por uma solução, quando existem clubes que estão há anos na Primeira Liga e nem sequer têm estádio próprio. O que me entristece é verificar que alguns portistas caem nesse engano.
Se um dia o Dragão, por algum motivo, não puder receber um jogo, quero ver quantos daqui gostarão da possível solução: o Bessa.
Ao invés de culparem o Nacional e o seu estádio, direcionem as vossas armas para a verdadeira culpada - a SportTV.
Essa piadinha do "tudo é racismo" até faria sentido se se aplicasse neste caso. É devaneio continental, pois nunca estiveste lá e falas como se tivesses um conhecimento de causa enorme. A mesma coisa que os lisboetas fazem com pessoas que não são de Lisboa, nomeadamente com gente do Norte.Devaneio continental, essa é nova hahaha. Enquanto não foi "racista continental" já fui com muita sorte.
Mas dá aí exemplos de jogos adiados nos Barreiros devido ao nevoeiro. Força. O problema desses é o mísero estado a que deixam chegar o relvado apesar de viverem num dos locais do mundo com tempo mais ameno, andam o ano todo com uma amplitude térmica de 10ºC e nem assim são capazes de impedir que o campo tenha mais areia que relva.
O Nacional é literalmente o único clube de futebol com alguma expressão em Portugal com este problema, mas continua a haver umas alminhas que conseguem culpar toda a gente menos os responsáveis do clube. É o exército dos coitadinhos.
O Dragão já esteve interdito esta época, caso estejas esquecido. Fomos para Aveiro. Foi chato? Pois foi, mas teve que ser. Fez-se o jogo e não morreu ninguém por isso. Mas para o caso: se os jogos do clube estivessem constantemente a ser afectados pelo nevoeiro, tenho a certeza que seriam os sócios do Porto os primeiros a exigir uma solução para o problema. Esperar isso de um clube que, para além de meia dúzia de pessoas com bombos e vozes de cana rachada não tem adeptos, é que provavelmente é pedir demasiado.
Há que ter garantias....Ahahah
Liga: Luís Godinho apita o Benfica-Sp. Braga | MAISFUTEBOL
Jogo da 17.ª jornada está marcado para as 18 horas de sábadomaisfutebol.iol.pt
A nomeação já saiu ontem, eu é que só vi agoraHá que ter garantias....
Filhos da pvta
O Ocean's Fourteen saiu mais cedo do que esperava.Ahahah
O Salvador pode poupar a viagem lolAhahah
Sou um gajo simples, vejo o Godinho apitar jogos do Benfica e aposto logoAhahah