Vamos ser campeões sem treinador.Querido Pai Natal,
Queria te deixar um pedido,
Dá-nos um treinador ,
Que o campeonato não está perdido.
Vamos ser campeões sem treinador.Querido Pai Natal,
Dá-nos um treinador ,
Exibição estrondosa do Gbane.Gbane: "Gyokeres, qui?"
Visualizar anexo 33143
A cagar de altoVamos ser campeões sem treinador.
O treinador é utópico sair agora. Precisamos é de reforços neste inicio de Janeiro.Querido Pai Natal,
Dá-nos um treinador ,
E logo a seguir jogamos com eles para a taça da liga e campeonato pouco depoisSe o sporting perde para a semana, perde depois em Guimarães e aí podemos abrir um fosso para eles.
Reforçar o banco! No sítio onde se senta o treinadorO treinador é utópico sair agora. Precisamos é de reforços neste inicio de Janeiro.
Se empatarem e depois perderem em Guimarães, ja é bom ter liderança isolada e cinco pontos de vantagem.Se o sporting perde para a semana, perde depois em Guimarães e aí podemos abrir um fosso para eles.
Estou a ver é o Tomás Araújo meter o Gyokoiso no bolso para a semana. Oxalá me engane.Exibição estrondosa do Gbane.
A vaca mijona tirou férias ou então viajou com o amoriola, porque nunca mais ninguém a viu. O gyok desaprendeu a jogar, nestes últimos jogos não passou de um namasso desta vida.que passou se
Gyokeres sempre que entra na área: 🤿Estou a ver é o Tomás Araújo meter o Gyokoiso no bolso para a semana. Oxalá me engane.
Ah sim mas para a semana não vai ter sorte nenhuma nesse capítulo.Gyokeres sempre que entra na área: 🤿