Gyokeres também deve ser dos gajos que mais mergulha na liga. Depois era o Taremi que era piscineiro
O Samu no jogo contra o braguilha sofreu um pênalti idêntico, diria até mais escândalos e nem árbitro nem VAR viram nada.Fez desses contra o Porto.
Assinalar é que nada.
Agora assinalam porque é para o plano este ano é trafica
É tão evidente.O sporting andou meia liga connosco por perto e 0 penaltis contra e 0 vermelhos
Mal ficou o Panelas por perto é só penaltis contra quase nos jogos todos loles
Isso e verdade, mas este penalti foi muito bem visto pelo Padre.O sporting andou meia liga connosco por perto e 0 penaltis contra e 0 vermelhos
Mal ficou o Panelas por perto é só penaltis contra quase nos jogos todos loles
O campo ainda e grande e fofo, ha la muito espaco para cair.A quantidade e facilidade de vezes com que o Gyokeres se atira para o chão é vergonhosa.
IMO não era penalti nenhum, em Braga estava tudo bem...patadas na cara dos jogadores é tudo bem, um cotovelo casual...fim do mundo.O Nogueira marcou aquele penalti por isso na segunda vai dar um ao Zborde e ficam todos amigos
E é mais um do Yóqueres
Pena o padre do jogo no Dragão da época passada estar distraído... senão tinha visto as duas cotoveladas propositadas do diomande no Evanilson... e uma delas na área...Isso e verdade, mas este penalti foi muito bem visto pelo Padre.
Na imagem por tras da baliza do Famalicao ve se bem que o Diomande da com intencao no jogador. Provavelmente ate deveria ser analisado como agressao.
Ve a repeticao do angulo da baliza do Fama. O Diomande da com o antebraco na cabeca do outro, com intencao. Nao e um contacto fruto da disputa de bola.IMO não era penalti nenhum, em Braga estava tudo bem...patadas na cara dos jogadores é tudo bem, um cotovelo casual...fim do mundo.
Manda aí os números do milhões faxaborO Nogueira marcou aquele penalti por isso na segunda vai dar um ao Zborde e ficam todos amigos
E é mais um do Yóqueres
Eu dou a minha opiniao lance a lance. Para mim aqui foi bem marcado. nao entro em compensações. Cada lance merece uma analise mínimamente independente sejam quem forem os intervenientes.Pena o padre do jogo no Dragão da época passada estar distraído... senão tinha visto as duas cotoveladas propositadas do diomande no Evanilson... e uma delas na área...