fucking called itNem é preciso padres
Nao mete o Gyokeres no bolso porque o Gyokeres adora umd derby.Estou a ver é o Tomás Araújo meter o Gyokoiso no bolso para a semana. Oxalá me engane.
So querem desunir o clube !! Força jp !!!!
Podes meter pausa na defesa incansável ao treinador.Bem, ja so falta o Porto conseguir ser campeao ou ficar em 2o e continuarem a rebaixar o VB como se ele nao tivesse merito nenhum
Que abuso. Aqui pelo menos há mais classe, dois terços dos críticos abandonaram o barco após o segundo golo ontem, mas tá tudo bem.
Posso meter pausa porquê?Podes meter pausa na defesa incansável ao treinador.
Ele é avaliado pelo trabalho à frente do clube e pela forma com que se dirige aos adeptos,se ele for competente,terá muita massa adepta ao lado dele.
Assim como pode ser campeão e nao ser o treinador da próxima temporada,não é pelos outros se matarem que temos de manter um treinador que não tem nivel para nós.
Ainda me lembro que as asneiras tinham **** no forum deles.
Porque não é preciso estar sempre com a mesma conversa.Posso meter pausa porquê?
Eu estou com a conversa que me apetecerPorque não é preciso estar sempre com a mesma conversa.
VB ontem voltou a mudar peças importantes no esquema que vem apresentando,vamos ver a continuidade que há ja no próximo jogo e depois todos podemos opinar tranquilamente.
Se eu vir os comportamentos que vi na segunda parte em Moreira de cónegos, serei o primeiro a comentar na página do treinador.
Não vi o post,daí ter respondido.Eu estou com a conversa que me apetecer
tambem estao sempre com a mesma conversa a desdenhar quem nos defende.
O meu comentario vem precisamente por ja andarem aqui a pedir um novo treinador. Nao vim aqui escrever o que escrevi porque me lembrei do nada.
Sporte de JP não vai ganhar ao boifcaO j.pereira vai continuar, pelo menos até ao jogo contra o regime. Aí, para nós, acho que o melhor seria a vitória do scp. Para cortar as bases ao regime e para dar força à continuidade do jp. Era o melhor para nós, tanto para o jogo da taça da liga como para o que aí vem no campeonato.
Se perderem ou empatarem para a semana, acho que vai ser despedido.
O Porto do ano passado nao ganhava a ninguem...ui vamos receber os lamps,vamos perder.Sporte de JP não vai ganhar ao boifca
Ainda tens duvidas? Deram-nos 4 a nós a jogar (pouco) mais que estes amadores, imagina o tratamento que os lags vão ter.Nunca esperei ver um 0-0 aos 90min. Por este andar, as lagartixas são goleadas pelas galinhas.