Liga Portugal Betclic 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,189
22,780
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bem, ja so falta o Porto conseguir ser campeao ou ficar em 2o e continuarem a rebaixar o VB como se ele nao tivesse merito nenhum
Podes meter pausa na defesa incansável ao treinador.
Ele é avaliado pelo trabalho à frente do clube e pela forma com que se dirige aos adeptos,se ele for competente,terá muita massa adepta ao lado dele.
Assim como pode ser campeão e nao ser o treinador da próxima temporada,não é pelos outros se matarem que temos de manter um treinador que não tem nivel para nós.

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,620
67,165
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podes meter pausa na defesa incansável ao treinador.
Ele é avaliado pelo trabalho à frente do clube e pela forma com que se dirige aos adeptos,se ele for competente,terá muita massa adepta ao lado dele.
Assim como pode ser campeão e nao ser o treinador da próxima temporada,não é pelos outros se matarem que temos de manter um treinador que não tem nivel para nós.
Posso meter pausa porquê?

Voces nao se cansam de malhar em tudo o que e do Porto…

Ser campeao e nao lhe reconhecerem merito deve ser das maiores sem vergonhices imaginaveis

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,042
1,554
Eles cantavam "nós acreditamos em vocês" mas depois veio a música do "a todos um bom natal" e percebi logo que o sporting estava de volta.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,912
58,985
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Gil

Mas nunca pensei que fosse possível os lagartos darem tanto tiro no pé em pouco tempo

Apesar dos sinais no final do período Amorim já não serem animadores (mesmo ganhando). A diferença é que agora não tem o Hjulmand e o Harder a sacar golaços de fora da área

• Like
Reações: Moreira e Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,975
85,811
40
O j.pereira vai continuar, pelo menos até ao jogo contra o regime. Aí, para nós, acho que o melhor seria a vitória do scp. Para cortar as bases ao regime e para dar força à continuidade do jp. Era o melhor para nós, tanto para o jogo da taça da liga como para o que aí vem no campeonato.

Se perderem ou empatarem para a semana, acho que vai ser despedido.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,189
22,780
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Posso meter pausa porquê?
Porque não é preciso estar sempre com a mesma conversa.
VB ontem voltou a mudar peças importantes no esquema que vem apresentando,vamos ver a continuidade que há ja no próximo jogo e depois todos podemos opinar tranquilamente.
Se eu vir os comportamentos que vi na segunda parte em Moreira de cónegos, serei o primeiro a comentar na página do treinador.

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,620
67,165
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Porque não é preciso estar sempre com a mesma conversa.
VB ontem voltou a mudar peças importantes no esquema que vem apresentando,vamos ver a continuidade que há ja no próximo jogo e depois todos podemos opinar tranquilamente.
Se eu vir os comportamentos que vi na segunda parte em Moreira de cónegos, serei o primeiro a comentar na página do treinador.
Eu estou com a conversa que me apetecer

tambem estao sempre com a mesma conversa a desdenhar quem nos defende.

O meu comentario vem precisamente por ja andarem aqui a pedir um novo treinador. Nao vim aqui escrever o que escrevi porque me lembrei do nada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,189
22,780
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu estou com a conversa que me apetecer

tambem estao sempre com a mesma conversa a desdenhar quem nos defende.

O meu comentario vem precisamente por ja andarem aqui a pedir um novo treinador. Nao vim aqui escrever o que escrevi porque me lembrei do nada.
Não vi o post,daí ter respondido.
Se tivesse sido em resposta tinha percebido então.
Eu acho que o mister VB é curto,mas chegou o tempo de nos unirmos,juntos seremos sempre mais fortes.

• Like

Tribuna
14 Maio 2017
2,545
4,491
O j.pereira vai continuar, pelo menos até ao jogo contra o regime. Aí, para nós, acho que o melhor seria a vitória do scp. Para cortar as bases ao regime e para dar força à continuidade do jp. Era o melhor para nós, tanto para o jogo da taça da liga como para o que aí vem no campeonato.

Se perderem ou empatarem para a semana, acho que vai ser despedido.
Sporte de JP não vai ganhar ao boifca