Liga Portugal Betclic 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,620
67,166
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não vi o post,daí ter respondido.
Se tivesse sido em resposta tinha percebido então.
Eu acho que o mister VB é curto,mas chegou o tempo de nos unirmos,juntos seremos sempre mais fortes.
Nao citei ninguem porque foi mais do que um post sobre isso.

Os Lagartos empatam e so se lembram de desdenhar quem nos colocou nesta posicao de empate. Um treinador que ja foi a Alvalade, Luz, Acores, Moreira, Guimaraes, Famalicao, e esta empatado com os Lagartos.

Tivemos sorte em sair o Amorim, mas isso tanto dava estar o VB ou o Guardiola no Porto. O que eles estavam a fazer nao iam dar hipotese a ninguem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,142
19,175
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Os Lagartos empatam e so se lembram de desdenhar quem nos colocou nesta posicao de empate. Um treinador que ja foi a Alvalade, Luz, Acores, Moreira, Guimaraes, Famalicao, e esta empatado com os Lagartos.

Tivemos sorte em sair o Amorim, mas isso tanto dava estar o VB ou o Guardiola no Porto. O que eles estavam a fazer nao iam dar hipotese a ninguem.
Sinceramente acho que mesmo com o Amorim a equipa do sporting ia cair, eles eram mais confiança que qualidade.

Aqueles níveis era impossível manter, principalmente na segunda volta.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,190
22,786
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Com Amorim eram campeões como dizes,sem hipóteses para os outros.
O meu problema com VB é o que nos podíamos fazer e nao fazemos em campo...mas eu ja dei a minha opinião sobre o que estava mal nos jogos que me deixaram mais fdd,vamos ver,a equipa ontem mostrou uma alegria que ainda nao se tinha visto esta época e isso diz muito.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,190
22,786
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas estamos a comparar o FCPorto de SC que ganhava a maioria dos clássicos com o Sporte de JP que pegou numa equipa vencedora e agora está sempre a perder? É preciso ver os contextos e os momentos da equipa
Tens muitos jogadores no Sporting que adoram clássicos...Hjulmand,Gyokeres,Diomande e Catamo sobem sempre o nível.
Só um grande jogo da dupla turca-argentina safa os lamps em alvalade.

• Like
Reações: nmp

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,957
2,202
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Excelente notícia o Sporting hoje.
Benfica amanhã deve passear, mas para a semana não podem ganhar, empate ou Sporting mas duvido muito deste Sporting...

Importante mesmo é ganhar ao Boavista e acabamos o ano pelo menos no 2 lugar!

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,161
130,532
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso meter pausa porquê?

Voces nao se cansam de malhar em tudo o que e do Porto…

Ser campeao e nao lhe reconhecerem merito deve ser das maiores sem vergonhices imaginaveis
Se for campeão fará o percurso VP que critiquei muitíssimo e depois me convenceu.
E é isso que eu quero que aconteça

• Like
Reações: Vinha