Para a semana empatam e nós passamos para a frente …Sem jogar um caracol, continuamos na luta.
Para a semana empatam e nós passamos para a frente …Sem jogar um caracol, continuamos na luta.
Vamos ter de ser nós a foder esses no dragãoInfelizmente não acredito.
Carreguem guito nos orcs, que este ano os padres vão fazer tudo para que sejam campeões...
Pega lá para te dar suporte...Começo a ficar sem argumentos para defender o João Pereira… João… ajuda-me…
Lololol. Amanhã ganham e goleiam.Mas amanhã o padre se precisar faz ele próprio golo para as galinhas
Amanhã ganham por 3 ou 4 de diferença. Bem fácil.Mas amanhã o padre se precisar faz ele próprio golo para as galinhas
Mais?Agora é que ninguém tira os orcs da liderança. Escondam as carteiras, vai começar a maior sequência de assaltos da história.
Depende se os lagartos recuperam ou não o Pote, Morita e Inácio.Para a semana peço um empate no alvalixo e ainda acabamos o ano em primeiro...
Sim o empate era a cereja no topo do bolo.O ideal seria o empate...ganhavamos pontos aos 2.
So prova que isto de estrutura é uma tanga... quem define o futebol é o treinador e o plantel, e maus treinadores fod... uma época.Nada de surpreendente...para alguns.
Para outros experts..coiso e tal.
Eu não sei porquê mas acho que este ano vai ser histórico. Se calhar pior que nos anos do tretacampeonato.Mais?
Por defeito são ajudados.
Mas isso eles fazem desde o primeiro jogo da temporada...viu-se bem ainda com o Roger ao comando.Infelizmente não acredito.
Carreguem guito nos orcs, que este ano os padres vão fazer tudo para que sejam campeões...
O ideal para o desporto, para o futebol, e para a humanidade em geral é o slm perder.O ideal seria o empate...ganhavamos pontos aos 2.
A brincar a brincarQuerido Pai Natal,
Queria te deixar um pedido,
Dá-nos um treinador ,
Que o campeonato não está perdido.
Se o sporting perde para a semana, perde depois em Guimarães e aí podemos abrir um fosso para eles.Sim o empate era a cereja no topo do bolo.