Também nao jogavamos muito, isso é verdade, mas aqueles autocarros de 3 centrais complica sempre quem joga pouco.Acho que os problemas fomos mesmo nós a criar, não o Seabra
Também nao jogavamos muito, isso é verdade, mas aqueles autocarros de 3 centrais complica sempre quem joga pouco.Acho que os problemas fomos mesmo nós a criar, não o Seabra
O problema no Estoril nos últimos anos até nem acho que tenha sido os autocarros..Também nao jogavamos muito, isso é verdade, mas aqueles autocarros de 3 centrais complica sempre quem joga pouco.
Lá vêm as fontes do governo mandar bitaitadas sem nexo.16 dos 18 clubes da Liga Portugal Betclic defendem o regresso do álcool aos estádios. Famalicão e Santa Clara não tomaram posição, avança @JornalNoticias
Os clubes alegam questões de igualdade entre os adeptos (apenas nos camarotes se pode consumir bebidas alcoólicas), aumento das receitas e acreditam que não aumentaria a violência no desporto.
Governo não prevê alterar a atual lei: "É um tema complexo e que merece reflexão, porque pode gerar violência", referiu fonte do executivo.
Sejamos sinceros, chegou a 2 finais.Tentava tentava.
Não sabia mais.
Até o Hapoel Telavive lhe espetava ás 3 secas.
O Gyokeres tem um impacto no ataque do sporting parecido com aquelas grandes épocas do Jardel…Mas depois desvaloriza-se o Gyokeres. Em especial, diga-se, com argumentos sem sentido, como, imagine-se, a idade…
Nada a ver em termos de futebol, completamente diferentes.nO Gyokeres tem um impacto no ataque do sporting parecido com aquelas grandes épocas do Jardel…
Na primeira.Vamos fora a Famalicão e Moreirense na primeira volta ou segunda ?
Eu prefiro ter as deslocações difíceis sempre na primeira volta, como os clássicos.
Uma delas a primeira nem sabe como...Sejamos sinceros, chegou a 2 finais.
Este ano estou a gostar muito do Santa Clara.6 jornadas e ja está tudo normal, os 3 grandes nos 3 primeiros lugares, e apenas o Sta Clara e Fama a imiscuirem-se na luta pelo 4o/5o lugar é a novidade até agora. Mas nao dou mtas jornadas, 4 talvez, para o Braga e Vitória estarem a disputar os 4o e 5o lugares sem a companhia daqueles.
O q definitivamente nao está normal é a nossa posiçao, temos q tentar voltar ao nosso lugar o mais rapido possivel !!
Deve ser de terem deixado de jogar com aquele simbolo feioso!Este ano estou a gostar muito do Santa Clara.
Acho que vão ser a surpresa da época e vão terminar no top6.
Não vai ser fácil para ninguém ganhar nos Açores. (Se o Santa Clara jogar para ganhar)
mas a parte dos milhões era mais ou menos corroborada pelos proprios adeptos.Tentava tentava.
Não sabia mais.
Até o Hapoel Telavive lhe espetava ás 3 secas.
Por acaso ainda há recente tive para levantar essa questão. Sempre se disse muito que a seguir ás Big-5 éramos nós.Só para se ter uma pequena noção, tirando as 5 equipas que estão na Europa, só duas têm melhor plantel em relação à época passada (AVS e Santa Clara).
As restantes (11) têm pior plantel que na época transata. É clarinho como a água. Ainda é cedo mas a única que prevejo que venhamos a ter uma perceção diferente é o Rio Ave, acho que têm mais soluções válidas apesar de terem perdido um ou outro habitual titular.
A liga portuguesa está cada vez mais fraca, é inegável e o nível médio baixou imenso desta vez.
Dragão de ouro
Mudaram?Deve ser de terem deixado de jogar com aquele simbolo feioso!
Portugal é os 3 grandes, o Braga e pouco mais.Por acaso ainda há recente tive para levantar essa questão. Sempre se disse muito que a seguir ás Big-5 éramos nós.
Sinceramente não concordo, mas quem é que se metia á nossa frente? A eredivisie, a jupiler, o Championship?
Ando a reparar que tens uma memória brutal em termos futebolísticos. Lembras-te de coisas do arco da velha. Quem é que se lembra que nesse jogo aconteceram 6 bolas nos ferros, foda-se?Chegou a mamar ás 6 bolas nos postes por eliminatória.
Mudaram?