Já fomos aos Açores, portanto o Santa Clara já pode fazer o resto do campeonato no Algarve...
Está engraçado.
Está engraçado.
Isso é sempre relativo.Só para se ter uma pequena noção, tirando as 5 equipas que estão na Europa, só duas têm melhor plantel em relação à época passada (AVS e Santa Clara).
As restantes (11) têm pior plantel que na época transata. É clarinho como a água. Ainda é cedo mas a única que prevejo que venhamos a ter uma perceção diferente é o Rio Ave, acho que têm mais soluções válidas apesar de terem perdido um ou outro habitual titular.
A liga portuguesa está cada vez mais fraca, é inegável e o nível médio baixou imenso desta vez.
É mais ameaça para o Governo Regional rever a sua posição.Já fomos aos Açores, portanto o Santa Clara já pode fazer o resto do campeonato no Algarve...
Está engraçado.
Tal e qual. Duvido que se concretize. O Santa Clara tem mais a perder do que a ganhar.É mais ameaça para o Governo Regional rever a sua posição.
Nem era uma crítica dirigida exclusivamente ao Santa Clara.É mais ameaça para o Governo Regional rever a sua posição.
Isto é uma situação que já se arrasta ao tempo. Andam a medir forças e responsabilidades. O Santa Clara não se importa de investir nas infraestruturas mas quer que o governo regional também o faça... não vá o Santa Clara investir, ter a concessão do estádio durante alguns anos e depois simplesmente "entregá-lo" com todos os seus (futuros) melhoramentos pagos por si e não pelo governo. Tem que haver um equilíbrio, um protocolo redigido que assente bem na defesa dos interesses de ambas as partes e, sobretudo, bom senso.Nem era uma crítica dirigida exclusivamente ao Santa Clara.
Já era do conhecimento público as dificuldades para licenciar o Estádio de São Miguel para esta época, e agora com a época em curso é que o governo regional de lembra de regular a concessão?
É notório que as entidades governativas estão-se a borrifar para o desporto, desinvestindo cada vez mais, mas isto já passa para o patamar de desvirtuar as competições.
Exato.Isto é uma situação que já se arrasta ao tempo. Andam a medir forças e responsabilidades. O Santa Clara não se importa de investir nas infraestruturas mas quer que o governo regional também o faça... não vá o Santa Clara investir, ter a concessão do estádio durante alguns anos e depois simplesmente "entregá-lo" com todos os seus (futuros) melhoramentos pagos por si e não pelo governo. Tem que haver um equilíbrio, um protocolo redigido que assente bem na defesa dos interesses de ambas as partes e, sobretudo, bom senso.
Não há uma regra que obriga a que os 3 grandes joguem no mesmo estádio contra um determinado clube?Já fomos aos Açores, portanto o Santa Clara já pode fazer o resto do campeonato no Algarve...
Está engraçado.
Tal e qual. Duvido que se concretize. O Santa Clara tem mais a perder do que a ganhar.
6 jornadas e ja está tudo normal, os 3 grandes nos 3 primeiros lugares, e apenas o Sta Clara e Fama a imiscuirem-se na luta pelo 4o/5o lugar é a novidade até agora. Mas nao dou mtas jornadas, 4 talvez, para o Braga e Vitória estarem a disputar os 4o e 5o lugares sem a companhia daqueles.
Na primeira.Vamos fora a Famalicão e Moreirense na primeira volta ou segunda ?
Eu prefiro ter as deslocações difíceis sempre na primeira volta, como os clássicos.
Óptimo.Na primeira.
So não vamos fora a braga, na primeira volta.
Famalicao, guimaraes, benfica, sporting, acores e moreirense, tudo fora na primeira volta.
Tenho mais receio de vila do conde, do que do estoril.Óptimo.
Só sobram Estoril e Estrela que é sempre um filme do crl, estejam a fazer o campeonato péssimo que estiverem.
O histórico não diz isso.Tenho mais receio de vila do conde, do que do estoril.
Em termos de histórico é verdade, mas olhando aos resultados contra o rio ave nos ultimos 2/3 anos contra o Luis freire, não tem sido nada fácil para nós.O histórico não diz isso.
Tirando o zbord, da última vez que vi há alguns anos, Estoril é de longe o campo com piores resultados para nós.
Moreirense também, até há uns anos, era péssimo.
Estrela como teve muitos anos fora da primeira não sei de cor mas também não deve ser nada bom o registo, ou então é mais a memória da arbitragem do Paixão que ficou na história.
O problema dos arcos é sempre o tempo; se for já na primavera/verão não me preocupa nada, o problema é quando o jogo calha em época de inverno com chuva e vento.
Acho que os problemas fomos mesmo nós a criar, não o SeabraO estoril parece-me mais fraco este ano, e não me parece que tenham um treinador capaz de criar tantos problemas como o seabra nos criou