Liga Portugal Betclic 2024/2025

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,690
4,405
Em três pontapés de baliza consecutivos meteu três bolas rasteiras diretamente nos pés do Di Maria. Estou a exagerar, sei que o puto não está a fazer de propósito mas se não consegue marcar pontapés de baliza peça a um colega.
Deve estar muito nervoso. Tem 17 anos.
Há 15 dias, os dois guarda-redes fizeram uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho. Os dois no mesmo treino! Qual é a probabilidade estatística de isso acontecer?
Só pode ser bruxedo de um portista qualquer.
Vá, batam-me, mas sempre gostei do Boavista.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,084
10,796
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Deve estar muito nervoso. Tem 17 anos.
Há 15 dias, os dois guarda-redes fizeram uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho. Os dois no mesmo treino! Qual é a probabilidade estatística de isso acontecer?
Só pode ser bruxedo de um portista qualquer.
Vá, batam-me, mas sempre gostei do Boavista.
Têm um GR de 32 anos formado no Flamengo no banco. Só estão a jogar com o puto porque querem.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,096
13,448
Só para se ter uma pequena noção, tirando as 5 equipas que estão na Europa, só duas têm melhor plantel em relação à época passada (AVS e Santa Clara).

As restantes (11) têm pior plantel que na época transata. É clarinho como a água. Ainda é cedo mas a única que prevejo que venhamos a ter uma perceção diferente é o Rio Ave, acho que têm mais soluções válidas apesar de terem perdido um ou outro habitual titular.

A liga portuguesa está cada vez mais fraca, é inegável e o nível médio baixou imenso desta vez.
 
  • Like
Reações: Regod, SA e F_Ferr

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,101
13,575
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bem o pasquim Record a enaltecer as duas enormes defesas do puto de 17 anos, só para mostrar que não foi por aí que o Boavista claudicou, mas sim pelo futebol total do Lagiola.
 
  • Like
Reações: Regod

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,288
7,676
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O slb acaba o jogo com 2 médios defensivos contra o Boavista, mesmo com 2-0 estão todos cagados. Não jogam um caralho
 
  • Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,690
4,405
Têm um GR de 32 anos formado no Flamengo no banco. Só estão a jogar com o puto porque querem.
Um tal de César Dutra.
É porque o treinador confia mais nele. Já foi titular no último jogo.
Não invalida que esteja nervoso. Não estou a ver o jogo, não sei se teve culpas nos golos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,447
21,453
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só para se ter uma pequena noção, tirando as 5 equipas que estão na Europa, só duas têm melhor plantel em relação à época passada (AVS e Santa Clara).

As restantes (11) têm pior plantel que na época transata. É clarinho como a água.

A liga portuguesa está cada vez mais fraca, é inegável e o nível médio baixou imenso desta vez.
Famalicão nao sei se tem...
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,084
10,796
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um tal de César Dutra.
É porque o treinador confia mais nele. Já foi titular no último jogo.
Não invalida que esteja nervoso. Não estou a ver o jogo, não sei se teve culpas nos golos.
Agora mais a sério, não é por ele que o Boavista está a perder. Um dos golos foi um frango mas também já safou uma ou duas. Mas claro que se nota por exemplo que não organiza a defesa e os lamps estão a aproveitar isso.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,551
3,891
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
As primeiras 10 jornadas destes gajos nos últimos 3 anos são ridículas. Calendário feito à medida, o problema é que já perderam 5 pontos. Nas primeiras 10 jornadas temos Sporting, vitória, Braga e depois vamos a luz. Que diferença
 
  • Like
Reações: Moreira, nike e SA

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,288
7,676
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Boavista mesmo muito muito muito fraquinho. Candidatos sérios a jogarem contra a nossa equipa B na próxima época
 
  • Like
Reações: Moreira