FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,314
4,522
Faz parte da vida normal de uma pessoa ir ver futebol. Até convém ficar registado no holter como o coração do colega se comporta em situações de maior stress para ver se está tudo bem.

Dito isto: amanhã vai ser uma vitória tão tranquila e uma exibição tão pachorrenta que o holter nem se vai queixar muito.
Menos de 3 e enervo me e parto aquilo tudo.

• Haha
Reações: Dexter2020

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,862
6,320
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Parece que ninguém quer vencer este campeonato. O super lage ball não foi suficiente para ganhar a um avs sem ochoa onde demos 5. Cheira-me a 2012. Onde muitos insultaram VP até ao fim e oops foi campeão. Bem, se calhar estou a exagerar. Vamos ver amanhã se se dá uma resposta à altura.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,497
24,597
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece que ninguém quer vencer este campeonato. O super lage ball não foi suficiente para ganhar a um avs sem ochoa onde demos 5. Cheira-me a 2012. Onde muitos insultaram VP até ao fim e oops foi campeão. Bem, se calhar estou a exagerar. Vamos ver amanhã se se dá uma resposta à altura.
Onde posso comprar essa ideia? Esperemos mas dúvido

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
394
749
Foco em ganhar todos os jogos que restam da primeira volta e dificilmente não acabamos a mesma em primeiro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,552
11,145

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,338
37,195
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não consigo ir ao jogo amanhã por estar longe e por trabalhar.

Mas quem puder que vá. Que apoie a equipa.

Se quiserem assobiar, assobiem ao intervalo e no fim do jogo.

Eu também não quero este treinador, outros não querem nem o treinador nem o presidente. Mas no final o que interessa é o clube e apesar de tudo ainda temos hipóteses

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,815
2,039
Porque é que o Ochoa não jogou ? Hoje fui almoçar ao palato em Matosinhos e ele estava a sair de lá .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,368
14,780
Bem este das Aves de hoje deve ir é apitar para uma jarra no próximo fim de semana para aprender a não marcar livres contra o benfica a um minuto do fim.
E o critério sobre agarrar na área? Nem devem analisar ou então indicar que a intensidade e a força quântica não foi suficiente para marcar penalty.

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,080
22,254
Nós queremos, nós queremos ganhar este campeonato.
Boa analogia e bem realística com o Vítor Pereira que apesar da sonolência dos jogos e a contestação fomos campeões!

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.