FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,149
4,202
Faz parte da vida normal de uma pessoa ir ver futebol. Até convém ficar registado no holter como o coração do colega se comporta em situações de maior stress para ver se está tudo bem.

Dito isto: amanhã vai ser uma vitória tão tranquila e uma exibição tão pachorrenta que o holter nem se vai queixar muito.
Menos de 3 e enervo me e parto aquilo tudo.

• Haha
Reações: Dexter2020

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,224
5,300
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Parece que ninguém quer vencer este campeonato. O super lage ball não foi suficiente para ganhar a um avs sem ochoa onde demos 5. Cheira-me a 2012. Onde muitos insultaram VP até ao fim e oops foi campeão. Bem, se calhar estou a exagerar. Vamos ver amanhã se se dá uma resposta à altura.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,941
21,993
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece que ninguém quer vencer este campeonato. O super lage ball não foi suficiente para ganhar a um avs sem ochoa onde demos 5. Cheira-me a 2012. Onde muitos insultaram VP até ao fim e oops foi campeão. Bem, se calhar estou a exagerar. Vamos ver amanhã se se dá uma resposta à altura.
Onde posso comprar essa ideia? Esperemos mas dúvido

sapunaru1893

Superior
23 Julho 2024
94
178
Foco em ganhar todos os jogos que restam da primeira volta e dificilmente não acabamos a mesma em primeiro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,316
30,697
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não consigo ir ao jogo amanhã por estar longe e por trabalhar.

Mas quem puder que vá. Que apoie a equipa.

Se quiserem assobiar, assobiem ao intervalo e no fim do jogo.

Eu também não quero este treinador, outros não querem nem o treinador nem o presidente. Mas no final o que interessa é o clube e apesar de tudo ainda temos hipóteses

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,600
1,570
Porque é que o Ochoa não jogou ? Hoje fui almoçar ao palato em Matosinhos e ele estava a sair de lá .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,104
12,852
Bem este das Aves de hoje deve ir é apitar para uma jarra no próximo fim de semana para aprender a não marcar livres contra o benfica a um minuto do fim.
E o critério sobre agarrar na área? Nem devem analisar ou então indicar que a intensidade e a força quântica não foi suficiente para marcar penalty.

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,883
20,421
Nós queremos, nós queremos ganhar este campeonato.
Boa analogia e bem realística com o Vítor Pereira que apesar da sonolência dos jogos e a contestação fomos campeões!

• Like
Reações: Emanujor