Ao menos não podia a ala esquerda...E sabe mandar bolas para a AV. Fernão Magalhães.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Ao menos não podia a ala esquerda...E sabe mandar bolas para a AV. Fernão Magalhães.
Um abraço.Infelizmente perdi o meu avô hoje e apesar de não jogarmos nada é das poucas coisas que me faz bem e ir ao dragão ver o nosso Porto , não vou poder ir segunda mas vençam e tentem fazer uma exibição convincente , já precisamos
A nível de entrada no estádio não há stress, não há revista e com o frio que vai estar um casaco tapa isso tudoMalta, amanha ia ver o jogo mas vou estar com o registo holter, isto é, vou estar cheio de fios e com um aparelho ligado a mim.
Vai haver stress? Ou é na boa?
Diz em todasConfirma se . Vamos mesmo . Acabou de o dizer
Gosto , so trocava o Eustaquio pelo Varela e acho que o Gul ainda não tem nivel para titular do Porto
O Eustáquio está melhor que o Varela no momento. E a assumir se como um líder também. Apesar de todas as limitações que tem.Gosto , so trocava o Eustaquio pelo Varela e acho que o Gul ainda não tem nivel para titular do Porto
O Varela já não limpou contra o Casa Pia?Nico vai voltar ao 11.
Resta saber quem irá sair.
Ele e o Varela têm 4 amarelos.
Para que é que queres 3 centrais e 1 trinco?
Sim, tens razão. Vi no Flash Score que tinha 4 mas está mal.O Varela já não limpou contra o Casa Pia?
O Porto Canal é um canal de representatividade regional, que também conta com financiamento extra clube, antes de ser veículo do FC Porto. Eu concordo que se podiam poupar os mimos mitológicos e chamar os bois apenas pelos nomes oficiais: Sporting e Benfica, mas deixar de dar os resumos só aconteceria se o Porto Canal fosse exclusivamente do clube, o que não é o caso. O Porto Canal não é bem o mesmo que a BTV e a Sporting TV. Também não temos os mesmos encargos que os outros dois têm com a televisão.Lamento já o off topic… Está bem que o Porto Canal tem as suas idiossincrasias, mas que necessidade tem a televisão do NGC de chamar “leões” e “águias” aos rivais? Se é já de muito duvidosa relevância dar os resumos dos jogos dos inimigos e instigadores do ódio ao NGC - ainda por cima filtrados na origem, sempre ratados dos lances de colinho - é ainda mais repugnante ouvir a própria voz do NGC tratar os rivais com estes miminhos mitológicos. Já não peço que lhes chamem mouros salafistas, lampiões ou lagartos. Mas não bastará dizer que são vermelhos, verdes ou outra outra coisa qualquer?
Temos mais.O Porto Canal é um canal de representatividade regional, que também conta com financiamento extra clube, antes de ser veículo do FC Porto. Eu concordo que se podiam poupar os mimos mitológicos e chamar os bois apenas pelos nomes oficiais: Sporting e Benfica, mas deixar de dar os resumos só aconteceria se o Porto Canal fosse exclusivamente do clube, o que não é o caso. O Porto Canal não é bem o mesmo que a BTV e a Sporting TV. Também não temos os mesmos encargos que os outros dois têm com a televisão.
Isso mesmo. Que tratem os bois pelos nomes. Simples.O Porto Canal é um canal de representatividade regional, que também conta com financiamento extra clube, antes de ser veículo do FC Porto. Eu concordo que se podiam poupar os mimos mitológicos e chamar os bois apenas pelos nomes oficiais: Sporting e Benfica, mas deixar de dar os resumos só aconteceria se o Porto Canal fosse exclusivamente do clube, o que não é o caso. O Porto Canal não é bem o mesmo que a BTV e a Sporting TV. Também não temos os mesmos encargos que os outros dois têm com a televisão.
Isso não é verdade.Temos mais.