FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,826
195,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nico deve voltar e esperemos que não seja para jogar com Eustaquio e Varela 😬 mas não acredito muito nesse cenário

Eu ia com Diogo, Martim, Perez, Otavio, Moura, Eustaquio, Nico, Ivan Jaime, Fábio, Galeno ou Pepê(é altamente irrelevante qual dos 2 joga) e Samu

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,149
4,202
Malta, amanha ia ver o jogo mas vou estar com o registo holter, isto é, vou estar cheio de fios e com um aparelho ligado a mim.

Vai haver stress? Ou é na boa?

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
499
1,109
Gosto , so trocava o Eustaquio pelo Varela e acho que o Gul ainda não tem nivel para titular do Porto
O Eustáquio está melhor que o Varela no momento. E a assumir se como um líder também. Apesar de todas as limitações que tem.

O Gul demostrou sempre bons pormenores e, acima disso, mostrou que tem golo. Tem 160 minutos entre Liga Europa, Liga e Taça da Liga e tem 2 golos. E acho que estes jogos em casa são os ideais para ele somar minutos a titular.

• Like
Reações: apostador87

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,546
2,864
Lamento já o off topic… Está bem que o Porto Canal tem as suas idiossincrasias, mas que necessidade tem a televisão do NGC de chamar “leões” e “águias” aos rivais? Se é já de muito duvidosa relevância dar os resumos dos jogos dos inimigos e instigadores do ódio ao NGC - ainda por cima filtrados na origem, sempre ratados dos lances de colinho - é ainda mais repugnante ouvir a própria voz do NGC tratar os rivais com estes miminhos mitológicos. Já não peço que lhes chamem mouros salafistas, lampiões ou lagartos. Mas não bastará dizer que são vermelhos, verdes ou outra outra coisa qualquer?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,507
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Lamento já o off topic… Está bem que o Porto Canal tem as suas idiossincrasias, mas que necessidade tem a televisão do NGC de chamar “leões” e “águias” aos rivais? Se é já de muito duvidosa relevância dar os resumos dos jogos dos inimigos e instigadores do ódio ao NGC - ainda por cima filtrados na origem, sempre ratados dos lances de colinho - é ainda mais repugnante ouvir a própria voz do NGC tratar os rivais com estes miminhos mitológicos. Já não peço que lhes chamem mouros salafistas, lampiões ou lagartos. Mas não bastará dizer que são vermelhos, verdes ou outra outra coisa qualquer?
O Porto Canal é um canal de representatividade regional, que também conta com financiamento extra clube, antes de ser veículo do FC Porto. Eu concordo que se podiam poupar os mimos mitológicos e chamar os bois apenas pelos nomes oficiais: Sporting e Benfica, mas deixar de dar os resumos só aconteceria se o Porto Canal fosse exclusivamente do clube, o que não é o caso. O Porto Canal não é bem o mesmo que a BTV e a Sporting TV. Também não temos os mesmos encargos que os outros dois têm com a televisão.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
12
9
O Porto Canal é um canal de representatividade regional, que também conta com financiamento extra clube, antes de ser veículo do FC Porto. Eu concordo que se podiam poupar os mimos mitológicos e chamar os bois apenas pelos nomes oficiais: Sporting e Benfica, mas deixar de dar os resumos só aconteceria se o Porto Canal fosse exclusivamente do clube, o que não é o caso. O Porto Canal não é bem o mesmo que a BTV e a Sporting TV. Também não temos os mesmos encargos que os outros dois têm com a televisão.
Temos mais.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,546
2,864
Isso mesmo. Que tratem os bois pelos nomes. Simples.

• Like
Reações: Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,507
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isso não é verdade.

O benfica gasta 8 milhões de euros por ano com os gastos operacionais da BTV, o Porto gasta cerca de 2 milhões. Está tudo nos relatório e contas dos dois clubes.

Agora o facto de eles retirarem mais proveitos com publicidade e subscrições, isso é outra história.

• Like
Reações: Nonnenmacher